Ex-jogador e seu irmão Assis estão em um hotel de Assunção sob custódia policial.
Ronaldinho Gaúcho participou em chamada de vídeo, neste sábado (25), da live Churrasquinho do Menos é Mais, do grupo Menos é Mais, direto do hotel onde cumpre prisão domiciliar, em Assunção, no Paraguai. A banda estava reunida, quando o vocalista Duzão recebeu a ligação em vídeo de Ronaldinho.
– É mentira, é mentira. Tá de s*********. Bruxo! Fala, meu parceiro – disse, antes da resposta do ex-camisa 10.
– E aí, irmão. Na paz? Tudo na paz, graças a Deus. Feliz demais de trocar ideia com vocês. Consegui o contato através do meu filho, estou sempre acompanhando. Muita sorte e tudo de bom para vocês – disse o ex-jogador.
Ronaldinho recebeu um convite para participar de um pagodão quando retornar ao Brasil.
– Já está combinado [o pagodão]. Quando eu sair daqui e tudo se acalmar, vamos estar juntos – declarou, antes de desligar.
Ronaldinho e seu irmão Assis cumprem prisão domiciliar em um hotel de Assunção sob custódia policial e com a proibição de sair do Paraguai. No último dia 7, eles pagaram fiança de R$ 8,3 milhões para deixar o Grupamento Especializado da Polícia Nacional, onde estavam detidos.
Não foi só Ronaldinho quem participou da live do Menos é Mais. Thiago Silva e Neymar também apareceram na apresentação, mas com vídeos gravados.
(Folhapress)
Aumentam rumores sobre suposta morte de Kim Jong-un
Apesar de vários jornais terem noticiado a morte do ditador, a dúvida permanece: Kim Jong-un está vivo ou morto?
Vários meios de comunicação da Ásia afirmam que Kim Jong-un, ditador da Coreia do Norte, morreu neste sábado (25).
Shijan Xingzou, vice diretora do canal de TV HKSTF, de Hong Kong, afirma que “uma fonte sólida” confirmou o óbito.
Um médico chinês, que supostamente atendeu o ditador, destaca que um atraso em uma operação cardíaca pode ter deixado o ditador em estado grave, informou o portal Express, do Reino Unido.
De acordo com o site norte-americano TMZ, o ditador foi atendido por uma equipe chinesa para a realização de cirurgia cardíaca, após inflamação de vasos sanguíneos próximos ao coração.
A informação também vem sendo publicada na imprensa japonesa, como a Gendai Media, que destaca que o ditador norte-coreano estaria em estado vegetativo.
Praticamente todas as fontes da imprensa destacam o suposto problema cardíaco de Kim Jong-un, destaca o jornal Gazeta do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário