Presidente da Câmara cancelou agenda do dia sem justificativa.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cancelou a participação nesta segunda-feira (20) no Ao Vivo em Casa, série de lives (transmissões ao vivo) da Folha com entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais.
Segundo sua assessoria, o presidente da Câmara cancelou sua agenda do dia, incluindo o encontro com a Folha e uma outra live que faria a convite do Banco Safra.
O presidente da Câmara tem conduzido as votações sobre as medidas de combate ao coronavírus e passa por uma crise política com o presidente Jair Bolsonaro.
Rodrigo Maia tem sido alvo de protestos virtuais diariamente, sobretudo pelos embates que tem protagonizado com o presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, o público pediu o impeachment do deputado. A tag somou mais de 1 milhão de tuítes.
(Folhapress)
Canadá registra pior assassinato em massa dos últimos 30 anos
Atirador mata mais de 13 pessoas no Canadá no pior caso de assassinato em massa do país em 30 anos.
A polícia do Canadá informou, neste domingo (19), que um meliante de 51 anos de idade matou mais de 13 pessoas na região de Nova Escócia.
Identificado como Gabriel Wortman, o atirador foi neutralizado em confronto com policiais.
A série de assassinatos começou no final da noite de sábado na pequena comunidade de Portapique.
O homem foi perseguido pelas autoridades por uma das estradas mais movimentadas da província. A perseguição terminou perto de um posto de gasolina.
Até a noite deste domingo, autoridades ainda tentavam confirmar o número total de mortos e afirmavam desconhecer a motivação do crime.
Em uma coletiva de imprensa concedida hoje, o premiê canadense Justin Trudeau também agradeceu à polícia pelo trabalho.
“Meu coração está com todos os afetados em uma situação terrível”, disse o premiê, segundo o portal UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário