O governador Camilo Santana deverá prorrogar o período da quarentena no Ceará, que reúne medidas de enfrentamento ao coronavírus. A informação é de fontes do Palácio da Abolição.
Camilo avalia, no momento, duas datas para a extensão da medida. A primeira até 30 de abril e a outra até 4 de maio.
Na quinta-feira (2), o governador decretou calamidade pública no Estado, que nessa sexta-feira (3) obteve o respaldo da Assembleia Legislativa. O Governo está livre de questões burocráticas para adotar medidas contra o coronavírus.
via @blogdoeliomar
Danilo Gentili sobe o tom com Rodrigo Maia: “Não vai liberar o fundão pro povo cuidar saúde?”
O comediante e apresentador do SBT, Danilo Gentili publicou um tuíte questionando e atacando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, sobre a destinação do fundo eleitoral ao combate da pandemia do novo coronavírus.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Orçamento de Guerra, que visa criar um orçamento paralelo para destinar fundos ao combate à pandemia foi aprovada na noite de ontem (3), deixando de fora a redução de privilégios do funcionalismo público e o fundo eleitoral, mesmo sob fortes protestos de Marcel Van Hattem e outros deputados.
Segundo Van Hattem, houve um "golpe" dado pela mesa diretora para impedir a votação do destaque que obrigaria a destinação do fundo eleitoral para combate à pandemia.
“Não vai liberar o fundão pro povo cuidar saúde @RodrigoMaia ? Canalha mesmo?“, tweetou o apresentador do SBT, Danilo Gentili.
(Republica Curitiba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário