Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

“Uma organização criminosa mandou matar o presidente”, diz advogado de Bolsonaro

Frederick Wassef, advogado que representa Jair Bolsonaro, classificou Adélio Bispo como ‘assassino profissional’.

O Advogado afirma que Adélio recebeu dinheiro para tentar matar o então candidato, Jair Bolsonaro.

Ele afirmou:

“Era necessário provar que Adélio não é, nem nunca foi, louco. É um assassino profissional e foi pago para isso. Eu ainda não tive tempo de ir até Juiz de Fora tirar as devidas cópias, estudar, fazer um diagnóstico mais preciso, para poder falar com mais precisão, de forma mais acertada. Mas o fato é que sabiam que em algum momento ele poderia fazer uma delação premiada. Aí, sim, poderia ter um grande escândalo nacional, que é uma organização criminosa que mandou matar o presidente da República. Isso é de uma gravidade singular”.

Ao ser questionado sobre como descobria-se um eventual mandante do crime, ele respondeu:

“Nenhuma hipótese está descartada. Vamos usar o que estiver à disposição. Agora não dá para falar nisso. Primeiro vai ser preciso analisar o processo, ver as cópias, analisar, estudar as falhas e omissões para ter um diagnóstico preciso para, a partir daí, definir uma estratégia de trabalho e ação junto com a Polícia Federal e o Ministério Público.”

(República de Curitiba)

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Jovem que saiu a poucos dias de presídio é assassinado a bala no Crato

Fotos redes sociais
De acordo com informações que chegaram até a nossa redação um jovem acabou de ser assassinado na cidade do Crato.
Informações dão conta que o mesmo estava transitando as margens da rodovia Pinto Martins no bairro Vila Lobo quando foi surpreendido por homens armados e sem nem uma discussão vários disparos foram efetuados, diga-se de passagem em um local bastante movimentado já que foi próximo a uma pracinha.
A vítima foi atingida por pelo menos três disparos e identificada até o momento pelo pré-nome “Zapata” , segundo informações de populares trata-se de um presidiário que teria cumprido pena em regime fechado até poucos dias atrás, inclusive estaria sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica fato que em nada impediu sua morte no inicio da tarde desta terça-feira (01) de outubro.
A policia militar foi acionada e isolou a área até a chegada da policia civil que ao comparecer no local tomou todas as providencias cabíveis ao caso, periciando a cena do crime e encaminhando o corpo para a PERFOCE onde será necrpseado para em seguida ser liberado para seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário