O PM recebeu apoio dos colegas de farda para poder sair de casa com a família
Um policial militar (identidade preservada) foi expulso de sua residência e teve que sair de casa junto com a família sob escolta da própria PM e de guardas municipais. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (4), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O militar agora está sob a proteção dos colegas de farda em outro endereço.
O fato ocorre na comunidade Parque Leblon, no limite dos Municípios de Caucaia e Fortaleza, separados pela foz do Rio Ceará. Segundo a Polícia, o militar vinha sendo ameaçado de morte já há alguns dias e desde o último fim de semana essas ameaças se tornaram mais intensas. Temendo ser morto, ele teve que deixar a residência com a esposa e os filhos.
A mudança aconteceu na noite de ontem. Patrulhas do 12º BPM e equipes da Guarda Municipal de Caucaia fizeram a proteção do militar e de sua família enquanto os móveis eram colocados em um caminhão. Logo em seguida, o deslocamento para o novo endereço teve também escolta policial.
Tráfico e morte - O bairro Parque Soledade, onde o PM foi expulso, vem sendo marcado nos últimos meses pela ação de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas. Os assassinatos viraram rotina no dia a dia daquela comunidade. Somente entre a noite de domingo (1º) e a de segunda (2), três pessoas foram mortas ali, quando tiveram suas casas invadidas por bandidos fortemente armados.
Velas que acendem e apagam sozinhas em cemitério intrigam moradores no interior do Ceará
Um mistério vem deixando moradores da localidade de Ventura, no município de Alcântaras, no interior do Ceará, impressionados. Há relatos de que as velas de um cemitério estão acendendo e apagando sozinhas.
Segundo os moradores, depois da morte de um residente da localidade, Raimundo Carneiro do Nascimento, que amava ajudar as pessoas, começaram a acontecer coisas assustadoras no Cemitério São José da Ventura.
A população da cidade conta que, no local, todas as velas acendem e apagam sozinhas. “Todo mundo se assustou; já pensou você (estar) em um cemitério e (ver) as luzes todas acessas, as velas por igual?”, pontuou um morador.
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário