Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Testemunhas do assassinato de Marielle Franco dão detalhes sobre o crime

Novos detalhes da morte da vereadora carioca Marielle Franco, do Psol, no Rio de Janeiro, foram revelados neste domingo, 1º, em reportagem publicada pelo jornal O Globo. As informações foram dadas por duas testemunhas distintas e ambas deram a mesma versão sobre o crime, que inclui detalhes sobre a rota de fuga e as características físicas do autor dos disparos que mataram a vereadora e o motorista Anderson Gomes.

Segundo as testemunhas, o motorista do carro de modelo Agile reduziu a velocidade, enquanto um homem negro, que estava no banco de trás do carro modelo Cobalt, usou uma arma de cano alongado para disparar contra o veículo onde estava Marielle. O armamento parecia ter um silenciador. As testemunhas ainda relataram que viram apenas um carro perseguindo o carro de Marielle, e não dois.

De acordo com o jornal O Globo, as testemunhas permaneceram no local até a chegada da Polícia, mas saíram de lá sem serem ouvidas por orientação de policiais militares. “Cheguei a esperar alguns minutos no local, mas os PMs mandaram as pessoas irem para casa”, disse uma das testemunhas. A investigação está sob sigilo.

Homens invadem igreja católica e executam homem com vários tiros na cabeça


Um homem foi assassinado neste domingo (1),dentro de uma igreja católica no bairro Barroso, em Fortaleza. O crime aconteceu no final da tarde, quando homens armados perseguiram Francisco Fábio dos Santos, 40, que era usuário de drogas.

Ele estava em casa quando foi surpreendido pelos acusados do crime. Ele tentou fugir para o interior da igreja, os os executores invadiram o local e efetuaram vários disparos na cabeça de Fábio, que morreu próximo do altar.

Até o final da noite, os acusados do crime não haviam sido localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário