Subtenente Marcílio de Melo Ferreira, morto em uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis
Um policial militar foi morto durante a uma tentativa de assalto a um posto de gasolina na Estrada Intendente Magalhães por volta das 5h desta segunda-feira (2). O subtenente Marcílio Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido na frente da esposa e chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas.
O PM estava abastecendo na hora do crime quando os criminosos perceberam que ele estava armado. Eles entraram em luta corporal e conseguiram desarmá-lo e atirar contra ele. Três pessoas foram presas.
O subtenente é o 31º policial militar morto no Estado do Rio de Janeiro este ano. Ele tinha 54 anos, era lotado no 16º Batalhão (Olaria). O PM era casado e deixa seis filhos. Ele estava na corporação desde 1987.
Vítima de assalto atropela e mata ladrão em moto
Um acidente grave deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida no km 8 da BR-116, em Fortaleza. A dupla foi atropelada por um veículo não identificado por volta do meio-dia deste domingo (1). Segundo testemunhas, uma bolsa feminina foi encontrada com os dois homens que estavam na moto.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como a ambulância do Samu, que socorreu um dos homens para o IJF, em Fortaleza.
Chinelos, capacete, boné, marcas na pista. Era possível identificar a violência do atropelamento dos dois homens que estavam em uma moto, de placa OCI-5552, de Fortaleza.
Um teve parte da perna decepada e morreu na hora. O segundo foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o IJF. Segundo testemunhas, uma vítima de assalto teria atropelado a dupla na BR 116. O veículo logo empreendeu fuga do local.
Os dois homens estavam de posse de uma bolsa feminina preta. Eles haviam praticando assalto e o motorista jogou o carro pra cima deles para evitar a fuga. A Polícia investiga o caso.
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário