Rafaella Santos (à esquerda), Luana Aragão (à direita) e Renan Barbosa morreram atingidos por tiros
Três pessoas morreram e uma ficou ferida, na noite da última sexta-feira (2), após serem atingidas por tiros. Os crimes ocorreram no Conjunto Novo Horizonte, bairro Floresta.
Luana Aragão, de 21 anos, Rafaella Santos, de 17, e Renan Barbosa, de 20, ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram. A quarta vítima, Cleiciane Rodrigues, de 19 anos, está no hospital, de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As vítimas estavam em uma festa quando um homem chegou armado e atirou. Foram disparados ao menos dez tiros, de acordo com testemunhas. O suspeito de ter atirado estava a pé e saiu andando normalmente pela rua após o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas três vítimas não resistiram e morreram.
Policial militar é assassinado em São Leopoldo
José Rodrigo Viegas Gomes, 33 anos, foi assassinado em São Leopoldo
Um policial militar foi morto a tiros na noite do último sábado, na rua Osvaldo de Andrade, bairro Duque de Caxias, no município de São Leopoldo, no Vale do Sinos. O PM foi identificado como José Rodrigo Viegas Gomes, 33 anos. Natural de Pelotas, Viegas residia em São Leopoldo e era soldado do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Conforme a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu em frente a um pequeno mercado. O PM estaria caminhando na região com a esposa quando dois homens armados, magros, altos, desembarcaram de um veículo Fiat Siena cor verde escuro e foram em direção ao militar. Um deles estaria com a camiseta do Flamengo e o outro com uma camiseta do Corinthians.
Testemunhas relataram à BM que eles teriam entrado em luta corporal e que, em determinado momento, ocorreram os disparos de arma de fogo contra o PM. Viegas chegou a ser socorrido por uma guarnição da BM até o Hospital Centenário de São Leopoldo, onde acabou morrendo. No hospital foram verificadas oito perfurações por conta dos tiros.
Os criminosos teriam fugido em direção a Sapucaia do Sul mas não haviam sido localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário