Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de abril de 2016

ÚLTIMA HORA: POLÍCIA PRENDE VIGILANTE QUE MATOU MULHER NAS PEDRINHAS



O acusado do homicídio que vitimou a Sra. Maria da Conceição Sousa, na Rua Vila Cisne, 110, bairro Pedrinhas, foi preso em flagrante por Policiais Militares. 


A prisão aconteceu hoje (22) por volta das 23h. O acusado foi identificado por "Felipe", ele confessou o crime. O acusado se foi preso na cidade de Cariré. Felipe se encontra na Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

A vítima foi brutalmente assassinada, sofreu várias pauladas na cabeça.

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO PEDRINHAS!



Uma composição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Vila Cisne, 110, bairro Pedrinhas, pois a Sra. Maria da Conceição Sousa, aproximadamente 60 anos, estava desaparecida desde ontem (21), pois ela não costumava ficar tanto tempo com a casa fechada. Os Bombeiros tiveram que arrombar a residência e verificaram que a mulher estava morta na cozinha da residência. A vítima estava coberta com um lençol  e sob colchão.

Com a chegada da Perícia forense, constatou-se que Dona Conceição havia sido assassinada com várias pancadas na face, ela estava despida.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e já conseguiram capturar o suspeito do crime.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (22), por voltas das 19:30.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário