Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jovem diz ter sido obrigada a fazer sexo durante entrevista de emprego

A norte-americana Denisse Villalta, de 21 anos, está processando o advogado Sunny Barkats por tê-la forçado a fazer sexo oral com ele para ser aprovada para uma vaga de emprego.

Segundo informações do "NY Post", o caso aconteceu quando Denisse tinha 19 anos, em outubro de 2014, durante a entrevista para o cargo de recepcionista no escritório de advogacia em Manhattan (Estados Unidos) fundado por Sunny. No processo consta que ele "ordenou Denisse a fechar a porta da sala, tirar as roupas e fazer sexo oral".

Denisse, que era estudante de Direito na época, aceitou a proposta porque precisava de dinheiro para pagar um débito com a universidade e precisava fazer um plano de saúde. 

"Eu estava muito confusa com os rumos da entrevista", afirma ela ao NY Daily News. "Eu estava muito assustada, eu simplesmente me senti muito ameaçada. Eu era muito jovem ", acrescentou.

Como parte do 'acordo' pelo emprego, que pagaria um salário mais alto que o normal, o advogado ainda disse à jovem que ela teria que participar de sexo a três com ele a sua esposa. 

O abuso continuou depois que ela começou a trabalhar com ele. Segundo o processo, em seu primeiro dia de trabalho, a estudante teve de fazer sexo oral no chefe outra vez, enquanto ele falava ao telefone com um cliente, e manter relação sexual com ele. 

Denisse ainda recebeu ameaças do advogado, que afirmou que ela o pertencia. No mesmo dia, ela decidiu inventar que tinha uma consulta médica, foi embora do escritório e não voltou mais. Por isso, ela chegou a receber uma foto em que Sunny empunhava uma faca.

A moça está processando o advogado e pedindo uma indenização por estresse emocional.////blogdowilsonfilho.

Temer anuncia que reduzirá ministérios assim que o impeachment for aprovado pelo Senado

O corte foi pensado como uma sinalização de que o vice-presidente está se empenhando em reduzir os gastos do governo.
Os aliados de Temer veem a medida com preocupação, embora apoiem. O entorno do vice acha que a ideia de corte somado à nomeação de um time de figurões em sua cota pessoal, pode criar empecilhos para abrigar indicações de partidos aliados, dificultando a solidificação de uma base na Câmara.
De acordo com informações em publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira, 27, a respeito da participação de aliados no possível governo Temer, um articulado muito próximo ao vice-presidente teria dito: “Terão de se contentar com menos”.
Apesar da prioridade nos planos de Temer ser a redução ministerial, estima-se que ele só conseguirá cortar no máximo sete pastas, algumas serão fundidas com pastas atuais e muitas delas continuarão com a mesma estrutura.
Os apoiadores de Temer dizem que seu governo terá como base: enxugamento do Estado, transparência e ações realistas. Quanto a busca pela transparência, Temer tem se inspirado no modelo da Controladoria-Geral da Prefeitura de São Paulo, criada pelo petista Fernando Haddad, em 2012.
A medida é uma espécie de ação necessária em contrapartida aos escândalos recente. O intuito é, literalmente, vender para o empresariado brasileiro um ambiente com ideais condições para negócios. 
Com informações do jornal Folha de São Paulo

Vereador é visto acessando conteúdo pornô durante sessão na Câmara; político se justifica

O vereador Lino Peres (PT) foi visto acessando conteúdo pornô durante uma sessão plenária na Câmara de Vereadores de Florianópolis (SC), presidida pelo vereador Ricardo Camargo Vieira (PMDB). A imagem do político tem circulado pelas mídias sociais e foi publicada por uma página de humor no Facebook, dando maior repercussão ao ocorrido.
Nos comentários da publicação, os administradores da página confirmam a veracidade da foto, ao apontar o reflexo do óculos do vereador. Na tarde desta quarta-feira, 27, uma nota de esclarecimento foi publicada na página do vereador. 
Lino Peres esclarece que o conteúdo pornográfico surgiu devido a uma provável ocorrência de vírus no computador. Além disso, enfatiza que “a imagem compromete a imagem institucional da Câmara Municipal de Florianópolis”. Durante o momento em que surgiu o conteúdo sexual na tela, Lino comunicou à presidência da Casa sobre o ocorrido.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário