Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dedé Teixeira bate boca com PMs e impede que seu motorista faça exame de bafômetro numa blitz


Dedé Teixeira ordenou ao guiador que não obedecesse as ordens dos PMs
Dedé Teixeira ordenou ao guiador que não obedecesse as ordens dos PMs
O ex-prefeito do município de Icapuí e atual titular da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Dedé Teixeira, protagonizou cenas de abuso de autoridade e desacato contra policiais militares durante uma abordagem em blitz na rodovia estadual  neste “feriadão” de Tiradentes. Tudo aconteceu quando ele e seu motorista foram parados por policiais do Batalhão de Divisas e do Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).
Ao perceber que os dois homens apresentavam sinais visíveis de embriaguez, a patrulha requisitou que o guiador do veículo, amigo do secretário, fosse submetido ao teste do bafômetro. Cambaleante, Dedé Teixeira passou a desacatar os policiais e a aconselhar o guiador  a não obedecer aos PMs.
Por várias vezes, um sargento  (provavelmente o comandante da patrulha) indagou do guiador se ele aceitava fazer o teste de embriaguez, mas este, atendendo ao secretário se recusou. Dedé Teixeira chamou por várias vezes de “sacanagem” a atitude dos policiais. “Não faça, não faça”, esbravejou Teixeira várias vezes ao  motorista para que não obedecesse à ordem policial.
Mesmo com a atitude do secretário, os policiais teriam apreendido a carteira de habilitação do guiador e realizado o procedimento administrativo.
Veja o vídeo/flagrante:  cearanews7.com/

Bolsonaro sobre protesto na casa dele: "se invadirem, não sairão"



Ativistas cercaram o apartamento do deputado, no Rio de Janeiro.
Centenas de jovens realizaram um protesto neste domingo (24) em frente ao apartamento do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Eles se manifestaram contra a apologia feita pelo parlamentar ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos principais torturadores do período militar brasileiro, nas décadas de 60 e 70.

Pelo Facebook, Bolsonaro se posicionou em tempo real ("meu condomínio está cercado por simpatizantes do PT") e disparou: "Estão ameaçando invadi-lo. Espero que não cometam essa loucura. Minha propriedade privada é sagrada. Se um dia invadirem, NÃO SAIRÃO", postou.

Fonte: Msn Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário