Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 19 de abril de 2016

Aline Riscado sobre nova fase na TV: 'Sempre confiei no meu talento'

Ex-bailarina do Faustão vai integrar elenco do humorístico 'Vai que cola' e fala do namoro com Felipe Roque. 'Estamos nos curtindo sem pressa.'

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo 
Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)Aline Riscado celebra boa fase (Foto: Iwi Onodera / EGO)












Aline Riscado deixou o Domingão do Faustão em setembro de 2014 e não parou mais de trabalhar. A bailarina passou a ser presença cada vez mais frequente em campanhas publicitárias no verão, estreou como rainha de bateria da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tucuruvi e voltou à TV dando a volta por cima ao integrar o elenco e apresentar um quadro no programa "Pânico". As curvas da morena nunca deixaram de ser notícia e recentemente ela assumiu o namoro com o ator Felipe Roque. Para completar a boa fase, ela voltará ao humorístico "Vai que cola" no próximo mês integrando o elenco fixo ao lado de nomes como Paulo Gustavo e Samantha Schmutz.

Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)"Claro que nunca imaginei que as coisas fossem acontecer tão rápido. Quando tomei a decisão de pedir para sair do 'Domingão do Faustão', eu achava que já tinha feito tudo o que eu tinha para fazer lá. Eu acreditava muito que as coisas dariam certo aqui fora, sempre confiei muito no meu trabalho, no meu talento, na minha forma de me comunicar e no meu esforço, eu nunca faltei no balé, por exemplo", diz ela.
Aline Riscado  (Foto: Iwi Onodera /EGO)
O namoro com Felipe vem para coroar a boa fase profissional de Aline. O filho dela, Nathan, de 6 anos, ainda não sabe que é namoro.  "Eu e o Felipe estamos nos se curtindo sem pressa de nada, meu filho já conheceu ele, mas como amigo. Ele acha que Felipe é só meu amigo. E eles se dão muito bem, Nathan pergunta por ele e graças a Deus Felipe tem o maior carinho por ele", conta ela. Entre o casal não tem motivo para briga "A gente tem ciúme normal de casal que se ama e se cuida, mas nada que fuja do saudável, a gente se respeita muito", conta ela.
Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)Aline Riscado  (Foto: Iwi Onodera /EGO)
Aline, aliás, só tem motivos para comemorar. "Estou vivendo um momento pleno, graças a Deus tudo o que venho trabalhando há anos está dando certo, estou tendo retorno. O amadurecimento que ganhei com meu casamento e com todos esses anos de trabalho estou começando a ter retorno e estou usando isso no trabalho", diz ela, que foi casada por sete anos com o empresário dela, Rodrigo Riscado.
Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)Aline Riscado  (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Aline está se preparando com um coach para voltar ao "Vai que cola", onde fez uma participação especial no ano passado. "Eu amei quando fui, disse para eles que o trabalho deles era muito gostoso, que eles eram muito felizes e não sabiam. Aí no início desse ano eles entraram em contato dizendo que gostaram muito da minha participação e me chamando para fazer parte do elenco com o mesmo personagem, a personal trainer Susan. Eu nem pensei duas vezes, já tinha amado fazer a participação, imagina fazer parte do elenco do melhor humorístico que existe e trabalhar com aqueles feras? Vai ser incrível trabalhar em um programa que eu sempre fui muito fã", diz ela, que volta a gravar no próximo mês.
Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)Aline Riscado  (Foto: Iwi Onodera /EGO)
No meio de tudo isso, cuidar do corpo não é prioridade. "Minha vida é bastante corrida, tento manter meus treinos o máximo possível, tento treinar o máximo de dias por semana possível, mas nem sempre dá. E não faço dieta." Tá bom para você?
Agradecimentos: Sheraton WTC. Avenida das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo - SP. Telefone:(11) 3055-8000
Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)Aline Riscado  (Foto: Iwi Onodera /EGO)
Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera /EGO)
Aline Riscado posando para o EGO (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)Aline Riscado (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário