Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 19 de abril de 2016

Miss da cidade de Pedernales é uma das 272 vítimas do terremoto que atingiu o Equador


A miss Karla Espinoza Nicolle Valencia representava Pedernales Foto: Reprodução do Facebook/ Connie Maily Jimenez Romero
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma miss foi uma das vítimas do forte terremoto de magnitude 7,8 graus que atingiu o Equador e deixou mais de 272 mortos e mais de 2 mil feridos, neste sábado. Segundo o jornal “Metro Ecuador”, a morte de Karla Espinoza Nicolle Valencia foi confirmada pela Miss Equador, Connie Jimenez, em seu Facebook. “Como consequência do forte terremo que afetou nosso país, morreu a ex-candidata a miss de Pedernales 2016, Karla Nicolle Espinoza Valencia. Descanse em paz, rainha”, escreveu a miss.
A cidade costeira de Pedernales foi devastada pelo tremor, e sobreviventes se encolheram em colchões ou cadeiras de plástico para passar a noite perto dos destroços de suas casas, segundo a “Reuters”.
A cidade de Pedernales ficou destruída
A cidade de Pedernales ficou destruída Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP
Os equatorianos estão traumatizados e muitos dormiram em meio aos escombros. O tremor de magnitude 7,8 ocorrido no sábado destruiu edifícios e ruas, cortou o fornecimento de eletricidade e deixou pelo menos 2.068 feridos no Equador.
O terremoto no Equador fez 272 vítimas
O terremoto no Equador fez 272 vítimas Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP
No final do domingo, bombeiros entraram em uma residência parcialmente destruída para procurar três crianças e um homem aparentemente presos nas ruínas enquanto cerca de 40 pessoas se reuniam na escuridão para acompanhar seus esforços.
O presidente Rafael Correa, que estava visitando a Itália, voltou e foi verificar os danos na província costeira de Manabi na noite de domingo. “O Equador foi atingido com tremenda dureza”, disse Correa, com voz embargada, em um discurso, afirmando temer que o saldo de mortes da tragédia ainda aumente.


extra

Carol Saraiva posa para capa de revista e dá dicas de bumbum perfeito


'Os meus exercícios favoritos são agachamento, afundo, leg press e levantamento terra', disse ela à revista 'Super Treino'.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)Carol Saraiva posa para revista Super Treino
(Foto: Divulgação)
Carol Saraiva, a modelo fit que é sucesso no mercado publicitário,  é a estrela de capa da nova edição da revista "Super Treino" de abril. Além de exibir o tanquinho na capa da revista, a empresária também falou sobre seu treino e deu dicas de como conquistar um bumbum perfeito.
"Se existe um grupo muscular em que a criatividade com exercícios nem sempre é a melhor pedida, com certeza são as pernas. Pernas massivas raramente são conquistadas por acidente. Em vez disso, o que realmente trará resultados será o movimento de cargas por meio de amplitudes em movimento em exercícios básicos. Exercícios únicos têm o seu lugar em qualquer programa de treino, mas muitas pessoas perdem tempo procurando exercícios milagrosos, quando, na verdade, deveriam estar prestando atenção mais na quantidade de repetições, volume de treino, intensidade e frequência nos exercícios básicos. Concentre-se em entender estas variáveis e estará destinado a grandes resultados. Os meus exercícios favoritos são agachamento, afundo, leg press e levantamento terra”, indicou Carol Saraiva.

Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)
Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)
Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)
Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)Carol Saraiva posa para revista Super Treino (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário