Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Policial é suspensa após posar seminua em viatura e com arma


A policial mexicana Nidia García foi suspensa do cargo após aparecer seminua em uma foto que viralizounas rede sociais.

A imagem, registrada durante uma patrulha no município General Escobedo, em Nuevo León (México) mostra a oficial dentro de uma viatura com os seios expostos. No registro, que já circula nas redes sociais, ela ainda está ao lado de uma arma de fogo. 

O caso foi confirmado pela polícia local, que informou que ela foi suspensa e está sendo investigada pela Comissão de Honra e Justiça do país devido às circunstâncias do episódio, que aconteceu durante o horário de trabalho. Ela corre o risco de ser exonerada.

Portal UOL

Adolescente acusado de vários homicídios é morto durante confronto com policiais civis



Na tarde desta última terça-feira (19) um adolescente conhecido por cometer diversos crimes foi morto durante confronto com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) em São Luís. Segundo informações, durante diligências os policiais foram recebidos a tiros pelo garoto no bairro Vila Regina e durante confronto o jovem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. Com o marginal os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma porção de maconha. Ainda segundo informações, o menor era de alta periculosidade e já havia cometido mais de 50 assaltos neste ano entre eles um roubo cometido contra um policial civil há cerca de 01 mês. O adolescente era também acusado de alguns homicídios dentre eles o de uma mulher.

Via Notícias Plantão Policia

Fortaleza-Ce: Briga de casal resulta em um Policial Militar baleado e outro PM morto



Um policial brigava com a esposa, quando outro chegou para intervir, mas foi atingido.

Um policial militar foi baleado neste domingo (24), na Barra do Ceará, em Fortaleza, ao tentar conter uma briga entre um outro PM e a esposa. O militar identificado como Marcelo teria descoberto um vídeo da esposa e foi tomar satisfações com a mulher. Aderlan, que estava nas proximidades, foi atender à ocorrência, mas foi recebido com disparos.

Aderlan foi atingido com um tiro no rosto e em seguida foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O soldado Marcelo se escondeu em uma caixa d'água, mas foi capturado pelos policiais que estavam com Aderlan. Entretanto, em vez de se entregar, ele teria disparado contra si. A hipótese de suicídio não é descartada, porém, não é confirmada pela Polícia Civil. 

A Perícia Forense encontrou marca de tiro no crânio do militar. Marcelo teria disparado dentro da boca. A arma usada no crime, calibre 380, será analisada para verificar que impressões digitais ela apresenta.
PM Marcelo faleceu no local 

Com informações do CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário