Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de abril de 2016

Rapaz de 26 anos morre após ser atingido com tiro na cabeça durante assalto, em Juazeiro do Norte.


Rapaz de 26 anos morre após ser atingido com tiro na cabeça durante assalto, em Juazeiro do Norte.
Um roubo a pessoa seguido de lesão corporal por disparo de arma de fogo vitimou fatalmente na noite de ontem, um rapaz de 26 anos de idade, em Juazeiro do Norte.  Por volta das 20 horas, o jovem Joel Guimarães da Silva, se encontrava na companhia de um amigo seu de nome, Jonatan, de 18 anos, defronte a casa onde residia na  Rua Pio X, 314, nos Salesianos quando dois homens até então desconhecidos chegaram numa motocicleta Honda Fan,  cor preta de placa não anotada e anunciaram um assalto.
Segundo a polícia, a vítima sobrevivente informou que após entregar seu celular aos assaltantes, Joel recusou-se a entregar o dele, momento em que o condutor da motocicleta disse atira nele, e o garupeiro efetuou um disparo vindo a atingir a cabeça do rapaz no lado direito. Após o cometimento do crime a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado.
Familiares  socorreram Joel para o Hospital Regional do Cariri, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e faleceu minutos depois.  O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri para ser submetido a exame cadavérico. Joel era irmão do Policial militar do Ceará, Sargento Guimaraes. As viaturas de serviço da polícia juazeirense efetuaram rondas em torno do fato, mas sem êxito em identificar e prender os acusados.
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Assalto a mão arma em Barbalha.
Por volta das 22h40min, de  ontem a polícia militar de Barbalha tomou conhecimento via 190 de um roubo à pessoa na Rua T 9, casa 164, Vila Santa Terezinha, tendo como vítima Iranir Maria dos Santos Gomes, 35 anos, ali residente. A mesma informou que estava na calçada de sua casa, quando abordada por dois rapazes numa moto Fan Preta, placa não anotada que lhe tomaram de assalto um notebook de cor preto e logo em seguida fugiram na direção do corredor da CAGECE. A polícia realizaram diligências, porém sem êxito, tendo à vítima sido orientado a fazer um B.O na delegacia de polícia civil.
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário