Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 19 de abril de 2016

Ceará tem seu sétimo policial assassinado por bandidos em 2016. Polícia já tem pistas dos bandidos

terça-feira 19.4.2016 090
Assaltante identificado como "Branquinho" foi filmado, ainda na agência, após atirar no PM
terça-feira 19.4.2016 042terça-feira 19.4.2016 224
Dentro do banco ficaram as duas  vítimas baleadas. O subtenente morreu ali mesmo
terça-feira 19.4.2016 208
O assaltante "Branquinho" foi identificado pela Polícia
A Polícia assegura já ter pistas dos dois bandidos que mataram mais um policial no Ceará, o sétimo do ano. O crime ocorreu na tarde de ontem dentro de uma agência bancária da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um subtenente da PM foi baleado no momento em que operava um caixa eletrônico.
Conforme as investigações da Polícia, um dos homens que participaram do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi identificado como José Cláudio Nogueira Filho, conhecido por “Branquinho”, que tem em sua ficha criminal crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de armas. Seu reconhecimento foi feirto através das imagens do assalto captadas pelas câmeras da agência do Bradesco, onde aconteceu o crime.
Baleado
O subtenente Francisco Wellington da Silva  se encontrava acompanhado de uma mulher identificada como Ana Paula Barbosa de Castro, 43 anos. Os dois operavam o caixa eletrônico realizando um depósito, quando  o local foi invadido.
As imagens mostram os bandidos abordando os clientes e roubando seus pertences de dinheiros. No fundo da sala, as imagens captam o momento em que um dos criminosos atira no policial militar, que está á paisana.  A mulher recebe também um tiro. Os dois ficam caídos dentro da agência bancária, enquanto os ladrões tratam de fugir.
Rapidamente, a Polícia fez um cerco na região, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados.
terça-feira 19.4.2016 047
Subtenente PM Francisco Wellington da Silva
Veja a seguir a lista completa dos policiais mortos no Ceará em 2016
01 (07.01) – HUDSON DANILO DE OLIVEIRA, policial militar, soldado, baleado por assaltantes durante uma ocorrência de roubo em uma fazenda na zona rural do Município de Jaguaretama. Morreu dois dias depois no IJF-Centro.
02  (19.01) – BENEDITO GOMES ASSUNÇÃO , policial militar, graduação de subtenente, baleado e morto durante uma briga de trânsito na cidade de Juazeiro do Norte. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.
03 (28.01) – JOSÉ EUDES DA SILVA MONTE,  policial militar, na graduação de sargento, morto a tiros durante assalto a um coletivo no bairro Conjunto Ceará.
04 (12.02) – AUGUSTO HERBERT FÉLIX, policial militar, destacado no BPRaio, morto numa tentativa de assalto na Travessa Santo Amaro, no bairro Pici.
05 (19.02) – CARLOS HERBÊNIO ALMEIDA BEZERRA, graduação de subtenente, comandante do Destacamento da PM na cidade de Jaguaretama. Morto por bandidos quando fazia cooper.
06 (06.04) – ÁLISSON PAULINELLI MEDEIROS DE MENDONÇA – Policial civil (inspetor), assassinado por bandidos durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ele matou um dos ladrões.
07 (18.04) – FRANCISCO WELLINGTON DA SILVA, policial militar, subtenente da PM, morto a tiros durante assalto dentro da agência do Bradesco de Pacajus
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário