A amiga da vítima desaparecida tentou impedir que ela se afogasse, mas ambas foram arrastadas para longe da margem
A moça desaparecida e uma amiga se banhavam no rio quando se afogaram
Uma mulher está desaparecida há cinco dias após se afogar com uma amiga no Rio Jaguaribe, em Limoeiro do Norte. O caso ocorreu na manhã do dia 28, na localidade de Sítio Morros. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMCE), buscas estão sendo realizadas desde então, inclusive com a participação de uma equipe de mergulho. Na ocasião, a moça desaparecida e uma amiga, de 30 e 27 anos, respectivamente, se banhavam no rio quando a mais velha, que não sabia nadar, foi arrastada pela correnteza. A mais nova, também não sabendo nadar, tentou auxiliar a amiga, mas ambas foram arrastadas para longe da margem.
A mulher de 27 anos conseguiu se segurar na vegetação às margens do rio, mas a outra desapareceu nas águas. De acordo com os Bombeiros, a sobrevivente só conseguiu pedir socorro por volta das 16h, debilitada e com muitos arranhões devido ao contato com a vegetação.
A equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Incêndio Florestal e Resgate (1ª CIA/1º BCIF) de Limoeiro do Norte foi acionada e, utilizando um flutuador, fez o resgate. A vítima estava consciente e orientada, mas precisou de atendimento médico para tratar dos arranhões. Nos braços, a vítima carregava um cachorro de estimação, que também estava dentro da água.
Homem é morto a tiros em espetinho na Grande Fortaleza
Vítima tinha antecedentes criminais por homicídio doloso
Polícia Militar esteve no local e fez os primeiros levantamento sobre o crime, que será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia
Um homem de 29 anos foi morto a tiros em um espetinho no Parque Soledade, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da sexta-feira (3).
A vítima foi atacada quando estava sentada em uma das mesas do estabelecimento e morreu no local. No momento do ocorrido, o espetinho estava cheio de clientes, a maioria deles alunos de uma universidade particular que fica nas proximidades.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem morto tem passagens por homicídio doloso.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário