Web Radio Cultura Crato

sábado, 11 de maio de 2024

Idoso foi morto pelo sobrinho em Caririaçu com uma “bicicletada” nas costas e o acusado está preso

 


Os dois estavam bebendo num terreno, perto da casa do idoso, quando houve discussão.
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Seu Luiz foi morto por seu sobrinho José Serafim. 

Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado em Caririaçu. Por volta das 17 horas o agricultor Luiz Serafim Feitosa, de 67 anos, que residia na Rua Francisco Alberto Pinheiro (Bairro Palestina) naquele município, foi assassinado ao ser atingido por uma bicicleta. O crime aconteceu na Avenida Dom Newton Holanda Gurgel daquele bairro e teve como autor o próprio sobrinho José Serafim Feitosa, de 47 anos, conhecido por “Cláudio”, que mora na Rua Severino Paulo dos Santos na Palestina.

Os dois estavam bebendo num terreno na Rua Celina Borges, perto da casa do idoso, quando houve discussão. A vítima se levantou e saía na direção de casa quando o acusado foi à procura dizendo que ia pegá-lo. Ao encontrar, na Avenida Dom Neton, o atacou pelas costas usando sua própria bicicleta. Seu Luiz caiu na calçada e ainda bateu a cabeça no solo tendo o óbito confirmado por enfermeiros do hospital local.

Uma patrulha da PM com os Sargentos Valdeir, Carlos e Silva e o Soldado Morato estava nas imediações quando um casal numa moto se aproximou dos PMs informando sobre o crime. Imediatamente, diligenciaram localizando José na bicicleta e deram voz de prisão. Ele foi trazido para autuação em flagrante por homicídio na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Uma equipe da Guarda Municipal de Caririaçu, trouxe a bicicleta usada no crime.

Este foi o terceiro homicídio do mês de maio em Caririaçu e o nono do ano no município ou 350% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido dia 3 quando Jackson Gomes Sales Santos, de 32 anos, morreu no hospital. Ele residia no Sítio Novo a uma distância média de 15 Km para o centro de Caririaçu, mas foi baleado no Sítio Queimadas naquele município. Encontrado agonizando pelo irmão e um amigo, trataram de socorrer, mas Jackson não resistiu. Inclusive, ele já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no ano de 2013.

Adolescente de 16 anos morre no HRC após acidente com moto em Juazeiro


Pouco mais de duas semanas depois e nova morte em decorrência de acidente com moto no Juazeiro
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Yarley morreu no HRC em Juazeiro

Pouco mais de duas semanas depois e nova morte em decorrência de acidente com moto no Juazeiro. Por volta das 10 horas desta sexta-feira (10) o estudante Yarley Luciano da Silva Alencar, de 16 anos, que residia na Avenida Paraíba (Pirajá), morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Às 08h30min ele trafegava na garupa de uma moto pilotada por seu amigo “Luquinhas”, de 27 anos, quando se envolveram num acidente.

Num dos trechos do Anel Viário, no bairro Campo Alegre, o condutor do veículo bateu violentamente num poste da rede elétrica. Ambos terminaram socorridos pelo SAMU ao hospital, mas Yarley morreu uma hora e meia depois e “Luquinhas” segue internado. O primeiro era filho único e quando a mãe Aline Briana foi comunicada sobre o óbito, passou mal no HRC. A direção da Escola Clotilde Saraiva Coelho, onde Yarley estudava, emitiu nota de pesar lamentando a morte do jovem que era aluno do estabelecimento.

Esta foi a primeira morte do mês de maio em virtude de acidente no Juazeiro e a décima primeira de 2024 no município ou 34% em relação às 32 registradas ano passado. A última deste ano tinha acontecido dia 24 de abril quando o comerciante Carlos Roberto Landim Leite, de 75 anos, morreu após colisão moto/carro. O acidente aconteceu na Avenida Padre Cícero (Salesianos) perto do Mix Mateus. Ele era dono da Loja Roberto Peças na esquina das ruas Leão XIII e São Cândido perto da Cevema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário