Web Radio Cultura Crato

domingo, 31 de março de 2024

Seis dias após morte de garota em acidente no Crato, um açougueiro morreu no mesmo local

 

O acidente aconteceu na avenida de acesso à estátua de Nossa Senhora de Fátima entre os bairros Barro Branco e Mirandão
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rian Gomes morreu num acidente em Crato.

Mais um acidente com vítima fatal em Crato e no mesmo local onde uma garota morreu no sábado (23). Por volta das 16 horas desta Sexta-feira Santa, na Avenida Dom Vicente de Paulo Araújo Matos, morreu o açougueiro Cícero Rian da Silva Gomes, de 22 anos. Ele residia na Rua 13 do Conjunto Minha Casa Minha Vida no Barro Branco em cujo bairro o acidente aconteceu.

Ele pilotava sua moto Honda NXR 160 Bros e, no trecho íngreme da avenida, perdeu o controle e bateu violentamente num poste da rede elétrica. Foi a mesma situação vivenciada por Ana Vitória Gomes da Silva, de 21 anos, no início da noite do último sábado (23) nesta avenida de acesso à estátua de Nossa Senhora de Fátima entre os bairros Barro Branco e Mirandão. Da mesma forma, morava naquele bairro.

ará chega à marca de 30 açudes sangrando neste sábado, 30

O Ceará amanheceu com 30 açudes sangrando na manhã deste sábado, 30, de acordo com dados do Portal Hidrológico da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh). No mesmo período, no ano passado, o Estado tinha 44 açudes com 100% da capacidade máxima preenchida.

O açude Acaraú Mirim, localizado no município de Massapê, é o mais recente a atingir a capacidade máxima segundo dados extraídos da última atualização às 10h01min deste último sábado de março, véspera do fim da metade da quadra chuvosa.

Além disso, o Estado tem 16 açudes com volume acima de 90% e 38 com volume abaixo de 30%. Ao todo, a Cogerh monitora 157 açudes em todo o Ceará.

Entre os açudes que atingiram capacidade máxima, oito são da bacia hidrográfica do Litoral, seis da Coreaú, cinco da Acaraú assim como da Curu, quatro são da bacia Metropolitana, uma da bacia do Alto Jaguaribe e uma do Sertão de Cratéus.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário