Segundo testemunhas, a casa no denominado Loteamento Morada Cysnei no bairro Malvinas, foi invadida por dois homens armados os quais já chegaram atirando. As vítimas não respondiam procedimentos criminais e o caso está envolto em mistério. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense de Juazeiro e as investigações estão a cargo da Polícia Civil de Barbalha
Já são quatro homicídios este ano em Barbalha e todos eles neste mês de março ou 26% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Os outros dois tinham ocorrido na quarta-feira (6) quando o ajudante de terraplanagem Gustavo Miranda dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na Avenida Paulo Maurício e na quinta-feira (7) quando Natália Geovana Silva Costa, de 20 anos, foi morta a facadas em sua casa no Sítio Mata dos Limas por seu companheiro Francisco Luciano Felipe de Souza, de 33 anos, que terminou preso.
Faustão passa por embolização após transplante de rim
“O implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão”, explica o boletim médico do Hospital Albert Einstein.
O boletim também detalha que o procedimento “foi feito para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação”.
O processo de embolização interrompe o fornecimento de sangue propositalmente em parte do corpo a fim de impulsionar o funcionamento do novo órgão.
No último dia 26 de fevereiro, Faustão precisou realizar um novo transplante de órgãos. A família do apresentador contou que o comunicador chegou a ficar dois meses na fila de espera para receber um novo rim. O órgão estava comprometido dede a realização do transplante de coração, ocorrido em agosto de 2023.
A nota ainda revela que o novo procedimento foi feito nesta semana e que não há previsão de alta do apresentador.
Mais uma mulher morta a facadas pelo marido no Cariri e novo acidente fatal em Missão Velha
Esta foi a terceira mulher assassinada este ano na região do Cariri já que tivemos outras em Juazeiro e Barbalha. A última mulher assassinada em Antonina do Norte tinha sido Antonia Aurelina Oliveira de Lima, de 53 anos, a “Leninha” no dia 15 de dezembro de 2016. Ela residia na Rua José Duca no centro da cidade e foi morta a tiros após sair de uma academia a qual era acusada do tráfico de drogas.
ACIDENTE – Antes, por volta das 22 horas desta quinta-feira, houve um acidente com vítima fatal em Missão Velha. O agricultor Cícero Maciel de Barros Saraiva, de 36 anos, seguia para casa quando se envolveu no acidente com sua moto e morreu na CE-293 no Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário