Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro João Paulo II, no município de Iguatu. Das três vítimas, duas foram a óbito. Um homem, de 20 anos, que morreu ainda no local, e uma idosa de 64 anos, que faleceu no hospital. O crime foi registrado na noite dessa última sexta-feira (8).
Segundo informações da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo: um homem de 20 anos; uma idosa, de 64 anos; e um homem, de 18 anos. O primeiro, morreu ainda no local do crime. Os dois últimos foram conduzidos até uma unidade hospitalar do município, onde a idosa foi a óbito.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e colheram informações que subsidiarão as investigações.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Iguatu, unidade da PC-CE da região, que busca identificar e prender os suspeitos da ação criminosa
Com informações do Ceará Neves.
Agente de saúde desaparecido há quatro dias é encontrado morto, no Ceará
Foto Reprodução |
O diretor do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde), Francisco Ednardo Pereira da Silva, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta última sexta-feira (8), quatro dias após ser dado como desaparecido. O sindicalista deixa três filhos.
Segundo a entidade, não há informações sobre o local onde o corpo do agente comunitário de saúde foi encontrado e as causas do falecimento.
Ednardo havia desaparecido na última segunda-feira (4), quando foi visto saindo do Posto de Saúde Joana Regis, em Redenção, onde trabalhava. No dia seguinte, a família registrou um Boletim de Ocorrência.
Em nota nas redes sociais, o Sindsaúde se solidarizou com a família, amigos e colegas do sindicalista. "Expressamos nossas condolências e compartilhamos o luto por essa perda".
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário