Web Radio Cultura Crato

domingo, 10 de março de 2024

Duas pessoas são mortas a tiros em Iguatu

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro João Paulo II, no município de Iguatu. Das três vítimas, duas foram a óbito. Um homem, de 20 anos, que morreu ainda no local, e uma idosa de 64 anos, que faleceu no hospital. O crime foi registrado na noite dessa última sexta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo: um homem de 20 anos; uma idosa, de 64 anos; e um homem, de 18 anos. O primeiro, morreu ainda no local do crime. Os dois últimos foram conduzidos até uma unidade hospitalar do município, onde a idosa foi a óbito.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e colheram informações que subsidiarão as investigações.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Iguatu, unidade da PC-CE da região, que busca identificar e prender os suspeitos da ação criminosa

Com informações do Ceará Neves.

Agente de saúde desaparecido há quatro dias é encontrado morto, no Ceará

Foto Reprodução
O diretor do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde), Francisco Ednardo Pereira da Silva, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta última sexta-feira (8), quatro dias após ser dado como desaparecido. O sindicalista deixa três filhos.

Segundo a entidade, não há informações sobre o local onde o corpo do agente comunitário de saúde foi encontrado e as causas do falecimento.

Ednardo havia desaparecido na última segunda-feira (4), quando foi visto saindo do Posto de Saúde Joana Regis, em Redenção, onde trabalhava. No dia seguinte, a família registrou um Boletim de Ocorrência.

Em nota nas redes sociais, o Sindsaúde se solidarizou com a família, amigos e colegas do sindicalista. "Expressamos nossas condolências e compartilhamos o luto por essa perda".

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário