Tutora do animal levou dez pontos no local da lesão e teve ferimentos leves no braço
Eryka Costa foi mordida na boca pelo próprio cachorro após tentar beijar o animal
Uma modelo de 17 anos teve parte do lábio arrancado após ter sido mordida pelo próprio cachorro enquanto brincava com o animal, na última segunda-feira (18), em Teresina, no Piauí. De acordo com informações, Eryka Costa estava em casa brincando com o cachorro, Bolinha, quando tentou beijar o animal. O cachorro teria avançado na tutora e mordido o lábio superior da modelo. Eryka empurrou o animal para retirá-lo e também foi mordida em um dos braços.
Eryka foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde e levou dez pontos no local da mordida na boca, além de ferimentos leves no braço. A modelo deverá realizar uma reconstrução no lábio para recuperar o tecido no local. Pelas redes sociais, ela também compartilha relatos sobre o caso e atualizações sobre a recuperação. Eryka precisará ficar 20 dias sem falar e sorrir até a cicatrização do ferimento.
Robinho é preso no litoral de SP pela Polícia Federal e vai cumprir pena de 9 anos em regime fechado por estupro
Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu pelo cumprimento da sentença italiana no Brasil. O ex-jogador foi condenado no país europeu por estupro coletivo contra uma Albanesa, em 2013
Carro da Polícia Federal deixa prédio do ex-jogador Robinho, no bairro Aparecida, em Santos
Robson de Souza, o Robinho, foi preso pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (21), no prédio em que mora no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, ele vai passar por audiência de custódia nesta noite, na Justiça Federal. O ex-jogador foi detido após a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele cumpra a pena de 9 anos pelo crime de estupro coletivo, a partir de condenação da justiça Italiana.
O crime contra uma mulher albanesa aconteceu na Itália, em 2013. Nove anos depois, a justiça do país europeu condenou Robinho em última instância. A decisão do STJ faz com que o ex-jogador cumpra a pena no Brasil.
Robinho foi preso em um prédio no bairro Aparecida, em Santos, onde tem um apartamento na cobertura.
Robinho foi preso por volta das 19h desta quinta-feira. O pedido de prisão foi determinado pela Justiça Federal de Santos, após os documentos da sentença serem homologados.
Agora, Robinho deve ser levado à sede da Polícia Federal, onde passará por exame de corpo de delito. Posteriormente, ele deve ser submetido a uma audiência de custódia e, depois, encaminhado para uma penitenciária, que ainda não foi definida.
Robinho está no Brasil e, por ter nascido no País, não pode ser extraditado
Crime - O crime de violência sexual em grupo aconteceu em 2013, quando Robinho era um dos principais jogadores do Milan, clube de Milão, na Itália. Nove anos após o caso, em 19 de janeiro de 2022, a justiça daquele país o condenou em última instância a cumprir a pena estabelecida.
Robinho foi condenado após ter estuprado junto com outros cinco homens uma mulher albanesa em uma boate em Milão. A vítima, inclusive, estava inconsciente devido ao grande consumo de álcool. Os condenados alegam que a relação foi consensual.
Vida em Santos - Antes da decisão em última instância, ele era presença constante nas redes de futevôlei da região e chegou a ser visto diversas vezes em uma quadra de futevôlei montada próxima ao Canal 6.
Com a condenação italiana, Robinho não deixou de praticar o esporte, apenas passou a preferir convidar os amigos para jogarem em sua quadra particular, no Jardim Acapulco, em Guarujá.
Pedido da Justiça italiana - Robinho vive no Brasil e a legislação nacional impede a extradição de brasileiros natos para cumprimento de penas no exterior. Em novembro, o Ministério Público Federal (MPF) defendeu, em manifestação ao STJ, que ele cumprisse a pena em solo brasileiro.
Policial é assassinado quando lanchava em hamburgueria assaltada
Cabo Geldson Coelho de Araújo estava de folga no momento do crime
Cabo Geldson Coelho de Araújo estava de folga quando reagiu a uma tentativa de assalto em uma hamburgueria
Um policial militar foi morto a tiros durante um assalto em uma hamburgueria no Bairro Jardim América, em Fortaleza, na noite desta última quinta-feira (21). A vítima é o segundo militar assassinado na capital cearense em menos de uma semana.
O cabo Geldson Coelho de Araújo estava de folga, lanchando no estabelecimento, quando suspeitos anunciaram o assalto.
Segundo testemunhas, durante a ação um dos criminosos percebeu a presença do militar e atirou em direção a ele. Mesmo ferido, o cabo ainda correu para tentar capturar um dos criminosos, mas caiu sem vida. Após os tiros, os suspeitos fugiram em um carro.
2º agente assassinado em cinco dias - No dia 15 deste mês, o tenente da reserva Luiz Rodrigues de Lima, de 58 anos, foi morto após trocar tiros com suspeitos de uma série de assaltos. A troca de tiros foi filmada por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento que o militar estava na frente de um estabelecimento à paisana, acompanhado de funcionários de um armazém.
Na ocasião, dois criminosos chegaram para assaltar, mas o policial reagiu. No entanto, o assaltante armado também atirou. Luiz foi atingido e morreu no local. Um suspeito também morreu e outros dois foram presos momentos após o crime.
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 83 milhões
Foto Rafa Neddermeyer/Agência Brasil |
Sobe para 22 o número de açudes sangrando no Ceará
Foto: Cogerh |
quinta-feira, 21 de março de 2024
Globo Repórter leva as belezas e histórias do Cariri cearense para todo o Brasil
Foto Acervo pessoal |
Nenhum comentário:
Postar um comentário