Web Radio Cultura Crato

sábado, 30 de março de 2024

Juazeirense foi acompanhar amigo numa cirurgia em Aurora e morreu afogado em açude


 

O corpo foi encontrado por volta das 10 horas no açude que fica perto do Colégio Antônio Landim na zona rural
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
"Nena" morreu na zona rural de Aurora.
O cadáver de um homem foi encontrado parcialmente dentro de açude em Aurora. Era do agricultor Cícero Rogério da Silva, de 39 anos, conhecido por “Nena”, que residia na Rua Vereador Antonio Braz (Limoeiro) em Juazeiro. O corpo foi encontrado por volta das 10 horas no açude que fica perto do Colégio Antônio Landim na zona rural de Aurora. Um homem que tinha saído para olhar o gado naquela localidade, se deparou com o cadáver em avançado estado de decomposição e avisou à polícia.

Segundo familiares, “Nena” saiu de Juazeiro na sexta-feira para acompanhar um amigo o qual foi realizar uma cirurgia no Hospital Ignez Andreazza de Aurora. Ele costumava ingerir bebidas alcoólicas e, no domingo, saiu do hospital para lanchar e não mais retornou. Em Juazeiro, a família estava mobilizada e recorreu ao apoio da Polícia de Aurora tentando localizar “Nena”. Inclusive, divulgando o desaparecimento por meio das redes sociais.

Mototaxista morre em Brejo Santo após bater violentamente num poste


Segundo testemunhas, o mesmo foi desviar umas pedras do calçamento num trecho em obra da prefeitura e sem a devida sinalização.
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/
Pedro morreu num acidente em Brejo Santo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta das 21h30min o mototaxista Pedro Miguel de Sousa, de 52 anos, que residia na Rua Fernando Guilherme Batista (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo, bateu num poste da rede elétrica e morreu. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa de Araguari (MG) quando se envolveu no acidente na Avenida Antonio Florentino no bairro São Francisco.

Segundo testemunhas, o mesmo foi desviar umas pedras do calçamento num trecho em obra da prefeitura e sem a devida sinalização. Nisso, perdeu o equilíbrio do veículo e bateu num poste morrendo no local conforme a constatação de profissionais de saúde do SAMU. Policiais militares isolaram a área aguardando o rabecão que recolheu o corpo a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário