Web Radio Cultura Crato

domingo, 24 de março de 2024

Garota de 21 anos morre em Crato ao bater sua moto num poste

 


Ela conduzia uma moto e bateu violentamente num poste do canteiro central da avenida
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ana Vitória morreu esta noite em Crato. 
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da noite deste sábado em Crato. O fato aconteceu por volta das 18h30min num trecho íngreme da Avenida Dom Vicente Araújo Matos que dá acesso à estátua de Nossa Senhora de Fátima entre os bairros Barro Branco e Mirandão. No local, morreu a jovem Ana Vitória Gomes da Silva, de 21 anos, que residia na Rua Adalgiza Alves Carvalho no bairro Barro Branco.

Ela conduzia uma moto e bateu violentamente num poste do canteiro central da avenida quando caiu quebrando o pescoço. O pessoal do SAMU esteve no local e a vítima já estava dentro da ambulância na qual morreu antes de sair na direção do hospital. Nesse trecho já foram registrados vários acidentes e muitos deles com vítimas fatais. Após o consentimento da família, as córneas de Ana Vitória foram captadas na Pefoce

Na semana passada tivemos cinco mortes em acidentes de trânsito na região do Cariri, mais precisamente nos municípios de Porteiras, Salitre, Araripe, Jardim e Crato.

DOMINGO (17)
Antonio Silva Paulino, de 47 anos, queda de moto em Porteiras.
Silas Antão Filho, de 53 anos, queda de moto em Salitre.
Deivid Darllan Pereira da Silva, de 19 anos, bateu moto numa vaca em Araripe.

SEGUNDA-FEIRA (18)
Odilon Francisco de Sousa, de 67 anos, colisão carro/moto em Jardim.

QUARTA-FEIRA (20)
Francisca Leidiane Barbosa dos Santos, de 36 anos, colisão de motos em Crato.

Jovem morto a facadas em Campos Sales após briga com “Mon” numa festa


A polícia tomou conhecimento que vítima e acusado mantinham “rixas antigas”.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/
Francisco Dione morreu no hospital de Campos Sales. (Foto: Reprodução)
Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Campos Sales. Por volta das 05h30min da madrugada deste domingo Francisco Dione Alves Honorato, de 26 anos, que residia na Rua do Cemitério (Bairro Nossa Senhora da Penha) naquele município, morreu no hospital. Segundo testemunhas, ele tinha sido lesionado com quatro golpes de faca por Leonardo Andrade dos Santos, de 22 anos, apelidado por “Mon” que mora na Rua 15 de Novembro (Bairro Poço) em Campos Sales.

A polícia tomou conhecimento que vítima e acusado mantinham “rixas antigas”. Os dois estavam numa festa no chamado “Forró do Tiago” quando discutiram e entraram em luta corporal e Dione foi lesionado a golpes de faca. Ele foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Dione aparecia apenas num procedimento como testemunha de tráfico de drogas, enquanto o acusado já tinha lesionado uma mulher. “Mon” está sendo procurado por policiais militares de Campos Sales.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Campos Sales e o segundo do ano no município ou 40% em relação aos cinco registrados ano passado. O outro de 2024 tinha acontecido no dia 12 de fevereiro quando José Cláudio de Morais Alves, de 48 anos, foi assassinado a golpes de faca por Júlio Gomes de Oliveira, de 35 anos. Ele matou para roubar o celular da vítima e terminou preso por policiais militares de Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário