Motorista teria perdido o controle do veículo, o que ocasionou o acidente
A primeira suspeita da Polícia é que a jovem pichava a sigla da
Um homem de 41 anos, identificado como Antonio Rodrigues de Oliveira, morreu após a caminhonete que ele dirigia cair em um açude de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O acidente aconteceu nesta terça-feira (26).
O açude fica na Vila Santa Rita, zona rural de Quiterianópolis. Um vídeo feito após o acidente mostra parte do carro, que ficou submerso no reservatório.
Testemunhas se juntaram para tentar resgatar a vítima. O motorista foi retirado do carro e levado ao Hospital em Quiterianópolis, mas já chegou morto à unidade.
A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, e colheu mais informações para ajudar na investigação do caso. A Perícia Forense também foi acionada. A Delegacia Municipal de Quiterianópolis investiga o caso.
Crime passional - Casal é assassinado por ex que não aceitava fim do relacionamento
Crime registrado no Bairro Jardim Bandeirante em Maracanaú - O suspeito não foi preso
A jovem tinha apenas 22 anos e estava com o atual namorado
Um casal foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (26), em uma residência na cidade de Maracanaú, na Grande Fortaleza. Testemunhas relataram que o atirador, que é ex-namorado da vítima, não aceitava o fim do relacionamento; a principal suspeita é que o crime tenha sido por motivos passionais.
A jovem Bruna Vitória, de 22 anos, e o atual namorado estavam na casa dela almoçando quando o criminoso invadiu o local e disparou vários tiros. Logo depois, fugiu e, até agora não foi encontrado. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário