Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 11 de março de 2024

Reciclador é morto a tiros em Juazeiro na véspera do aniversário e três anos após matar um em Barbalha

 

 

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro, sendo o quarto de mês de março e o 14º do ano
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Wanderson foi morto a tiros em Juazeiro 
Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro, sendo o quarto de mês de março e o 14º do ano. Por volta das 17 horas deste domingo o reciclador Carlos Wanderson dos Santos Sousa, que completaria 21 anos nesta terça-feira, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Mestre José Caetano da Silva (Antonio Vieira) em Juazeiro e tinha sido baleado às 4 horas da madrugada de domingo no bairro João Cabral. O mesmo respondia alguns procedimentos criminais.

Dentre estes, foi indiciado como envolvido no assassinato a tiros de Luan Wanderson Matias, de 19 anos, o “Gaguinho”, no dia 23 de abril de 2021, o qual residia na Rua Pio Sampaio. O crime foi praticado por homens que fugiram num veículo Celta de cor preta e aconteceu na Rua Zuca Sampaio (Bairro Santo Antonio) em Barbalha. Já no dia 1º de junho de 2022 foi preso por militares do RAIO na Rua Antonio Correia Saraiva do bairro Bela Vista em Barbalha com um revólver calibre 32 tendo seis munições intactas.


Cadáver encontrado num lixão em Juazeiro era de um menor de 16 anos morto a facadas


O corpo do menor foi encontrado às 08h30min de sábado num lixão perto de um coqueiral na Avenida José Bezerra (Bairro Pio XII).
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Corpo de "Ceguim" foi encontrado num lixão em Juazeiro. 
O cadáver encontrado na manhã de sábado em Juazeiro foi identificado neste domingo na Pefoce do Cariri. Era do adolescente Emanuel Henrique Ferreira Félix, de 16 anos, apelidado por “Ceguim” que residia no Conjunto Padre Cícero do Minha Casa Minha Vida no Bairro Monsenhor Murilo. Ele estava desaparecido desde quarta-feira (06) quando familiares e amigos se puseram à procura. O corpo do menor foi encontrado às 08h30min de sábado num lixão perto de um coqueiral na Avenida José Bezerra (Bairro Pio XII) apresentando marcas de perfurações à faca no pescoço.

Este foi o terceiro homicídio do mês de março em Juazeiro e o 13º do ano no município ou 16% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido quinta-feira (07) quando José Herialdo dos Santos Filho, de 29 anos, o “Pinga”, que residia na Rua José Vital de Lisboa (Jardim Gonzaga), morreu no HRC horas após ser baleado na Rua Letícia Vasconcelos no bairro Triângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário