Web Radio Cultura Crato

domingo, 10 de março de 2024

Mecânico morre num acidente em Juazeiro e uma criança de 2 anos em Crato

 

Ele pilotava sua moto descendo pela Rua Domingos Calazans quando ocorreu o acidente.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Sérgio morreu no local sem tempo para socorro médico-hospitalar. 
Mais duas mortes em acidentes de trânsito registradas entre a tarde e noite deste sábado no Cariri. Por volta das 12h30min o mecânico Sérgio Pereira Silva, de 29 anos, o “Baixinho” seguia para sua casa na Rua Professora Francisca Leila Fontes Boaventura (Triângulo) quando foi abalroado por um veículo Fiat Strada de cor cinza. Ele pilotava sua moto descendo pela Rua Domingos Calazans quando ocorreu o acidente.

O carro trafegava pela Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo) e, no cruzamento, bateu na moto ocasionando na morte do mecânico. O motorista permaneceu no local e acionou o socorro. Depois, levou ao hospital a sua esposa que passou mal e, em seguida, se apresentou na delegacia. Foi a sexta morte em decorrência de acidente este ano no Juazeiro.

Já por volta das 19 horas uma criança morreu num dos leitos do Hospital São Camilo de Crato. Duas horas antes, Isis Tauany Veloso Bispo, de 2 anos de idade, se envolveu num acidente e a reportagem do Site Miséria não obteve informações sobre como se deu o fato. A informação apenas que residia no Sítio Assentamento 10 de Abril (Distrito de Monte Alverne) na zona rural de Crato.

Mototaxista morto a tiros em Caririaçu e “Mosquito” em Brejo Santo


Dois homicídios foram registrados num intervalo de meia hora na noite deste sábado
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Cícero de Barros foi morto em Caririaçu e Cícero Roberto em Brejo Santo.
Dois homicídios foram registrados num intervalo de meia hora na noite deste sábado no Cariri. Por volta das 18h30min o mototaxista Cícero de Barros Silva, de 54 anos, que residia no Sítio Tabuleiro na zona rural de Caririaçu, foi vítima de homicídio à bala. Ele retornava para casa em sua moto quando foi surpreendido pelos quatro tiros nas costas e morreu às margens da Rodovia Padre Cícero. O mesmo não respondia procedimentos criminais e familiares informaram sobre a discussão dele com um homem há duas semanas.

Já às 19 horas o mecânico Cícero Roberto Pereira de Jesus, de 23 anos, que era apelidado por “Mosquito” foi executado a tiros perto de sua casa na Rua Eliseu Gomes de Lucena (Bairro São Francisco) em Brejo Santo. Ele respondia por crimes de lesão corporal, arrombamento, porte de arma de fogo, receptação, desacato e tráfico de drogas se constituindo no terceiro homicídio de 2024 em Brejo Santo. Quanto a Caririaçu foi o quarto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário