Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 26 de março de 2024

Quatro homens armados e encapuzados roubam 40 celulares de loja em Mauriti



Mais um estabelecimento comercial foi “visitado” por ladrões na região do Cariri
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
 
Assalto aconteceu na noite desta segunda-feira 

Mais um estabelecimento comercial foi “visitado” por ladrões na região do Cariri. Por volta das 20 horas desta segunda-feira quatro homens armados e encapuzados invadiram a loja Sales Celulares que funciona no Distrito de Palestina na zona rural de Mauriti. Um de cada vez foi adentrando o estabelecimento, sendo que o primeiro deles rendeu o proprietário o qual mantido agachado sob a mira de um revólver por trás do balcão.

Os outros três saíram recolhendo mercadorias, sendo a maioria celulares quando colocaram cerca de 40 aparelhos em sacolas. Depois abandonaram a loja e fugiram num carro tipo Sedan de cor cinza, supostamente um Voyage. A polícia foi acionada e viaturas da PM diligenciaram sem o êxito de identificar e prender os acusados.

Veja imagens de câmeras de segurança no momento do assalto:


Briga por causa de égua entre primos acaba em morte em Icó


A vítima teria discutido com o primo após uma égua ter entrado em seu terreno na zona rural de Icó.
Richard Lopes  https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução

Uma briga entre primos acabou em morte nesse domingo (24), em Icó, no Centro-Sul do Ceará. O homicídio ocorreu por volta das 20h, no Sítio Brito, e teria ocorrido por causa de uma égua que invadiu um terreno naquela localidade.

José Bezerra Ramos (Chichin), de 28 anos, teria discutido com o primo, Francisco Wanderson Ramos (Andin), de 29, após o animal ter entrado em seu terreno. Chichin teria perseguido Andin com uma faca, o qual se refugiou em casa, armou-se com uma espingarda e efetuou um disparo fatal nas costas do primo.

Policiais militares do POG da 5ª Companhia Independente, junto com uma equipe do Raio 03, foram ao local e encontraram Chichin morto. Segundo os militares, o disparo efetuado é de uma espingarda calibre 36.

Andin foi preso nas proximidades da casa de Chichin, próximo ao matagal. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e encontra-se detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário