Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 28 de março de 2024

Aos 86 anos, Raul Gil anuncia aposentadoria da TV

 



Foto Reprodução/Instagram/@raulgil3
O apresentador Raul Gil, de 86 anos, anunciou a aposentadoria da televisão e receberá uma homenagem no “Domingão com Huck”, que irá ao ar no próximo domingo (31), na TV Globo. Na última segunda-feira (25), Raul esteve nos estúdios da Globo. 

"Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma", escreveu no Instagram.

Conforme o Extra, ele revelou que tem o desejo de se aposentar da TV até o fim de dezembro deste ano. Raul Gil apresenta o "Programa Raul Gil" aos sábados, desde 2010, no SBT.

“Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, declarou Raul.

Luciano Huck, que classificou como "uma honra" a presença de Raul no programa dele, na Globo, e apoiou o apresentador do SBT, dizendo que ele merece descansar

Com informações do Diário do Nordeste

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio


Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplentes. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda, a medida provisória com a extensão do programa está prevista para ser publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (28).


Inicialmente, as renegociações acabariam em dezembro, mas tinham sido prorrogadas até 31 de março. O aumento da procura após a unificação do Desenrola com os aplicativos de bancos, do Serasa Limpa Nome e o Caixa Tem justificou a prorrogação. Desde o início do mês, os débitos do Desenrola também podem ser renegociados nas agências dos Correios.

A prorrogação vale apenas para a Faixa 1 do Desenrola, destinada a pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro Único para Programa Sociais (CadÚnico) do Governo Federal e a dívidas de até R$ 20 mil. As renegociações para essa categoria começaram em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário