Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Corpo de jovem que estava desaparecida há seis dias no Rio de Janeiro é encontrado em lixeira

 A mulher foi encontrada decapitada e desmembrada, enrolada em um cobertor, em Madureira, na Zona Norte

Jovem encontrada morta em lixeira, no Rio de Janeiro, deixa dois filhos

O corpo de uma jovem desaparecida há seis dias foi encontrado no último sábado (9), em latões de coleta de lixo, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Julia Vieira Ribeiro estava desaparecida desde o último dia 3.  O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11).
Julia foi encontrada decapitada e desmembrada, enrolada em um cobertor, em ponto de descarte de lixo.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma das hipóteses da polícia é de que os traficantes do morro da Conganha, também em Madureira, foram os autores do crime.
"Diligências estão em andamento para apurar a autoria", informou a Polícia Civil em nota.
Conforme as autoridades, os requintes de crueldade são práticas ligadas a facções criminosas.
A jovem trabalhava em uma rede de supermercados e deixa dois filhos. 

Wesley Safadão revela que já pensou em parar de cantar: 'Não aguentava mais'

Foto Reprodução
O cantor Wesley Safadão informou ao público, no último dia 3 de setembro, que estava dando uma pausa na carreira. O motivo foram as fortes crises de ansiedade que o artista enfrentou recentemente. O Fantástico conversou com Wesley, que revelou, inclusive, já ter pensado em parar de cantar, seis anos atrás, devido ao ritmo acelerado da carreira.

“Em abril de 2017, eu já não aguentava mais. Tipo assim, eu estava no melhor hotel de Belo Horizonte. Eu me lembro que eu estava num hotel de BH, e eu queria estar na rua onde eu nasci e eu não podia”, lembrou o cantor.

Conforme o anúncio da pausa, feito nas redes sociais do artista, o músico de 35 anos decidiu se afastar dos palcos por orientação médica. Com isto, os shows dele foram cancelados.

“Essa reavaliação eu tenho feito agora. Então, eu acredito que eu comecei a ter isso em 2017. Eu terminei de gravar o meu DVD de Miami, quando eu volto para o Brasil, todo mundo na comemoração, eu reúno os meus sócios, minha família e digo, eu quero parar de cantar. 2017, eu disse isso. Em abril”, complementou.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário