Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Laudo indica que Binho Bezerra e esposa morreram intoxicados por monóxido de carbono

 


Laudo necroscópico realizado nos corpos do empresário Binho Bezerra e de sua esposa, Luciana Bezerra, apontou que o casal apresentava intoxicação por monóxido de carbono. A informação foi repassada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

De acordo com a Polícia Civil, a intoxicação foi resultante da queima do gás usado no aquecimento das instalações hidráulicas do imóvel. A investigação ainda apura como ocorreu o vazamento na tubulação. Os corpos do bilionário e de sua mulher foram velados na tarde deste domingo, 10, em São Paulo.

Segundo a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, a confirmação da causa não esgota as investigações. Os laudos que ainda não saíram vão elucidar se o sistema de gás encanado estava instalado corretamente. A perícia deve esclarecer como ocorreu o rompimento de uma tubulação do exaustor, responsável pela eliminação do monóxido, nas dependências usadas pelo casal.

Segundo a polícia, o quarto do casal fica no andar térreo da casa, próximo da sala com as caldeiras do sistema de água quente. Em virtude da fissura na mangueira do exaustor, os gases da queima chegaram ao quarto do casal.

Os peritos do Instituto de Criminalística também fizeram uma varredura no imóvel e coletaram impressões digitais. Conforme a polícia, a investigação é “de ofício” — quando não há causa definida do óbito, registrado como morte suspeita nesse caso.

Fonte: Revista Oeste

Safadão diz estar esgotado após crises de ansiedade: "Tinha medo de morrer"


Wesley Safadão, 35, em entrevista ao Fantástico (TV Globo): O músico disse estar "esgotado mentalmente". "Ainda é dificil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer 'não'. São tantos anos nessa pegada."

Ele disse que foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e contou como foi a última crise. "No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. 'Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo'. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas."

O músico está sendo acompanhado por psiquiatras e tomando medicamentos. "Ele disse: 'Vamos partir do princípio de que você precisa aceitar que não é o fim do mundo. Você vai melhorar."

Ele disse que tem sintomas desde 2017. "É um medo de passar mal. Eu tinha medo de perder o controle em cima do palco. Para o medo de morrer, eu tô tomando medicamento. O psiquiatra passou e tenho conseguido controlar."

Safadão pretende voltar aos palcos até o fim do mês. "Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar e eu quero voltar a ter essa alegria. É só equilibrar. Equilibrou, eu acredito que vai dar tudo certo."

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário