Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Homicídio na cidade de Nova Olinda

 

 

Por volta das 15 horas desta segunda-feira (25) no interior do Bar de Tamires que funciona na Rua 15 de Novembro no centro de Nova Olinda. O ex-presidiário Francisco Flávio da Silva, 34 anos, o “Dunga de Dário”, foi morto a tiros.
O crime foi praticado por dois homens que chegaram numa moto e invadiram o estabelecimento. Flávio residia na Rua 14 de Abril em Nova Olinda e era irmão da vereadora Andréia Silva, a “Andréia do Sindicato”
Dunga” já foi preso em Nova Olinda após receber cerca de 8,5 Kg de maconha levados de Juazeiro por três comparsas igualmente denunciados por crime de tráfico de drogas. Ele ganhou liberdade da Penitenciária de Juazeiro há dois meses.


BG

Nada pode compensar a dor de destruir uma família’, diz Shakira

                                                  Foto: Reprodução/ Internet

Mesmo com todo o sucesso das recentes músicas e a mudança para Miami após a separação de Gerard Piqué, Shakira afirmou que não está feliz. A cantora disse acreditar que a felicidade é reservada a um pequeno grupo de pessoas e que, neste momento, ela não está incluída. Porém, segundo ela, existem momentos de felicidade, reflexão e nostalgia. Por isso, a música acaba por refletir aquilo que sente.


“Minha canção neste momento alimenta-se desse cocktail”, afirmou em entrevista à revista Billboard.
“Já passei por vários estágios: negação, raiva, dor, frustração, raiva de novo, dor de novo. Agora estou numa fase de sobrevivência.” A colombiana contou ainda que sente as dificuldades de conciliar a vida profissional com os compromissos de uma mãe solo e que um marido faz falta nessas horas.
Sobre a separação de um casamento de 12 anos e as indiretas que se sucederam, Shakira diz que sempre acreditou em “até que a morte nos separe”, inspirada pelo matrimônio de 50 anos de seus pais. Agora que o sonho ruiu, ela faz dos limões, uma limonada. Ou pelo menos tenta.


“Nada pode compensar a dor de destruir uma família. É claro que tenho que continuar pelo bem dos meus filhos. Mas o meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai.”


“Agora posso lançar músicas em um ritmo mais rápido, embora às vezes eu ache que ser mãe solteira e o ritmo de uma estrela pop não são compatíveis. Tenho que colocar meus filhos na cama, ir para o estúdio de gravação. Tudo é difícil. Quando você não tem um marido que possa ficar em casa com os filhos, é um malabarismo constante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário