Um homem acusado de furtar fios em Juazeiro foi morto com um tiro e outro terminou preso por policiais militares. Aos 30 minutos da madrugada deste sábado a polícia foi informada sobre disparo de arma de fogo na Rua Francisco Vicente da Silva Cavalcante perto da Escola Zila Belém no bairro Triângulo. Chegando ao local os PMs já se depararam com um homem morto e não identificado, sendo que outro foi preso nas imediações com fios que tinha furtado.
O chapeado Ryan Lucas Rodrigues de Morais, de 19 anos, residente na Travessa Delmiro Gouveia (Salesianos), disse aos policiais ter ouvido apenas a voz de um homem ordenando: “dispara”, mas não viu quem era. Nisso, o acusado de furto foi atingido e morreu. Existem ainda uma informação que Ryan estava por perto furtando o fio que o homem morto tinha acabado de furtar.
Ele já tinha sido preso recentemente por policiais militares, na madrugada do dia 5 de julho na Rua Todos os Santos (Santa Tereza). O mesmo estava cortando fios de Internet nos postes e escondendo no esgoto quando foi flagrado por uma patrulha da PM. Ryan já responde por outros furtos e crime de trânsito. O corpo do homem que morreu está sem identificação na Pefoce de Juazeiro.
Este foi o terceiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 58º do ano no município ou 76% em relação aos 76 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha ocorrido quarta-feira (13) quando o vigilante João Filho de Sousa, de 43 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele deu entrada na noite de sexta-feira (8) após ser esfaqueado na sua casa na Rua Joaquim de Figueiredo no bairro Triângulo e não resistiu a gravidade do ferimento.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário