Subiu de um para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios registrados nos municípios de Missão Velha, Juazeiro do Norte e Barbalha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, um deles aconteceu na noite de sexta, outro na manhã de sábado e outro na madrugada de domingo.Por volta das 18 horas de sexta-feira o vendedor Francisco Vitoriano Neto Júnior, de 45 anos, que residia na Rua Dom Bosco no centro de Missão Velha, foi morto a tiros por dois homens numa moto. Ele chegava a um estabelecimento comercial na esquina das ruas José Sobreira da Cruz e Padre Chagas no centro quando foi surpreendido pelos disparos. O mesmo respondia procedimentos por crime de trânsito e porte de arma e era filho policial civil já falecido Vitoriano que trabalhou muito tempo em Juazeiro.
Já às 6 horas de sábado foi encontrado o corpo do adolescente Pedro Luccas Sobreira de Sousa, de 17 anos, que residia na Rua Machado de Assis (Juvêncio Santana) em Juazeiro. Estava numa das ruas do Loteamento Horto Ville no bairro Carité apresentando perfurações à bala e as mãos amarradas com “enforca gato”. Ele era filho do Subinspetor Iranildo da Guarda Municipal e a família muito lutou para retirar o mesmo do vício das drogas.
Às 02h30min da madrugada de domingo o músico Jefferson Willame Pinheiro de Sousa, de 31 anos, foi morto a tiros. Ele morava na Avenida Jules Rimet (Bairro Bela Vista) em Barbalha, mas o crime aconteceu dentro de uma residência no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco. No imóvel reside Maria Luana e seus quatro filhos a qual disse para a polícia que Jefferson estava em sua casa há três dias. O crime foi praticado por dupla encapuzada que chegou à pé e arrombou o imóvel e a vítima usava tornozeleira eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário