Foto Reprodução/Redes Sociais |
A cantora Preta Gil anunciou nesta última terça-feira (22), que não tem mais células cancerígenas em seu corpo. Segundo vídeo da baiana, a atualização de saúde veio após a cirurgia de retirada do tumor maligno no último dia 16 de agosto.
O resultado do novo exame só foi divulgado nessa última segunda-feira (21). "A cirurgia foi um sucesso", pontuou a cantora.
Conforme a artista, ela ainda não está curada, pois precisa realizar novos tratamentos e terapias: "No momento meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo. A cura ainda envolve reabilitação para o funcionamento do meu esfíncter, por exemplo. E vou continuar me cuidando, cuidando de hábitos saudáveis para que essa doença não volte".
Ainda na cama do hospital, ela agradeceu a todos os familiares, amigos, fãs e equipe médica.
"Obrigada é a única palavra que tenho agora, obrigada Deus, meus Orixás, minhas Santinhas, meus amados médicos @drrobertokalil @robertasaretta @fecapareli @fredericoteixeirajr Dr. Fernando Arruda, e tantos outros médicos, enfermeiras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, gratidão a minha rede apoio incansável!!!", publicou
https://elberfeitosa.blogspot.com/
Menina morre ao cair de cavalo e família leva animal para despedida em velório
Bárbara Montibeller, uma menina de 11 anos, morreu após cair de um cavalo em Camboriú, no Norte de Santa Catarina. O animal, que participava com ela de competições de três tambores, foi levado pela família para o velório, no último sábado (19), para se despedir da tutora.
"Elas [a menina e a égua, chamada Bella] tinham uma conexão inexplicável. E a despedida era necessária para as duas", comentou o avô de Bárbara, Altamir Montibeller, ao g1.
Em um vídeo compartilhado pela família nas redes sociais, é possível ver o momento em que o animal vai até o caixão da tutora, conduzido pelos pais e treinadores dela.
A QUEDA
Bárbara e Bella eram uma dupla há cinco meses. A queda aconteceu, segundo o avô da menina, enquanto ela preparava o cavalo para treinar. "Quando subiu, se desequilibrou, caindo", contou. O caso aconteceu no último dia 15 de agosto.
A criança foi levada em estado grave para o hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado. "Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora, vai iluminar a todos lá de cima", escreveu a família em um comunicado no Instagram.
http://blogdowilsonfilho.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário