Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Faustão respira sem ajuda de aparelhos e conversa normalmente, diz novo boletim médico

 


O apresentador Fausto Corrêa da Silva, mais conhecido como Faustão, teve melhora em seu quadro de saúde. Ele foi extubado e respira sem auxílio de aparelhos, conforme informações de boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein nesta 3ª feira (29.ago.2023).

Embora o artista siga internato na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele está “consciente, conversa normalmente e apresenta boa função do coração”. Faustão passou por um transplante de coração no domingo (27.ago).

Filho mata o pai com golpes de facão em Nova Russas, o acusado foi preso em flagrante



O filho matou o próprio pai à golpes de facão. O crime aconteceu por volta das 18h50 na localidade de Lajedo Grande, à cerca de 13 Km da cidade de Nova Russas e a vítima foi o senhor Francisco Vieira do Nascimento, conhecido como seu Buduca, filho de Luiza Vieira da Nova, viúvo, 76 anos, agricultor, residente em Lajedo Grande. O acusado do crime trata-se do filho da vítima Roberto Vieira da Silva, vulgo Roberto Buduca, 42 anos, natural de Ipueiras, desocupado, residente também na localidade de Lajedo Grande.

A vítima sofreu cerca de três perfurações à facão, sendo uma grande perfuração no pescoço do lado direito, uma nas costas e outra no abdômen. Ela foi socorrida ainda com vida para o hospital de Nova Russas, mas foi à óbito quando estava recebendo atendimento médico. O acusado foi preso por volta das 19h40 na própria residência onde aconteceu o crime. A polícia ainda apreendeu o facão utilizado no crime. A arma estava no alpendre da casa. O corpo da vítima foi enviado para o núcleo da perícia forense na cidade de Crateús e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús para ser autuado em flagrante.

A versão apresentada pelo acusado é que ele e o pai sempre tiveram uma relação conturbada, principalmente depois da morte da mãe do acusado e sempre o pai reclamava quando ele chegava em casa embriagado ou drogado, e daí, nesta segunda, de acordo com o acusado, estava fazendo uma comida e resolveu tirar a vida do próprio pai. Ele disse que pegou um facão que estava na cozinha, foi até o alpendre onde o pai estava sentado fumando e desferiu a primeira perfuração no pescoço. O pai levantou e saiu, foi quando recebeu mais dois golpes.

A prisão do acusado foi efetuada pela viatura da Força Tática 7452 Sgt Frazão, SD Carvalho e SD Gelson.

Nesta terça-feira (29) está completando um ano que a esposa da vítima, no caso, a mãe do acusado, faleceu.

Por: Repórter Tony Sales
Divulgado: Por Diário Do Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário