Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro


O cantor gospel Regis Danese, conhecido por “Faz um Milagre em Mim”, sofreu um acidente de carro em viagem para Ceres, Goiás, nesta quarta-feira, 30. Nas redes sociais, Danese compartilhou um vídeo com seu rosto ensanguentado e a legenda “orem por mim”.⁠⁠

O irmão do artista também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos. “Muita dor no abdômen, com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado”, revela em um trecho da gravação.⁠
A esposa de Regis, Kelly Danese, informou que o carro do cantor colidiu com uma carreta e capotou após a batida. “Eu não tenho notícias concretas. Sei que ele agora está no hospital”, disse em live no Instagram.⁠

Fonte: O Povo

Deputado limpa com álcool microfone usado por bolsonaro


O deputado estadual Leleco Pimentel (PT) limpou nesta terça-feira, 29, o microfone utilizado por Jair Bolsonaro (PL) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no dia anterior. O ex-presidente participou de cerimônia em que recebeu o título de cidadão honorário do Estado. A oposição reagiu e afirmou que caso o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tivesse utilizado o microfone, tal feito não seria necessário, já que o petista tem "bafo de cachaça", o que bastaria para a higienização.⁠

A atitude foi respondida pelo deputado Adriano Alvarenga (PP), que pediu uma "questão de ordem" para comentar o "teatrinho", como ele classificou a atitude de Leleco. "É engraçado que o deputado traz o álcool aqui para limpar o microfone. Ainda bem que não foi o Lula que falou ontem, porque se fosse nem ia precisar. Só com bafo de cachaça já esterilizada o microfone", disse.⁠

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário