O apresentador e comediante Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada por Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, na noite de quinta-feira, 17.
De acordo com a nutróloga, o principal nome de “A Praça é Nossa”, programa de humor do SBT, apresentou os sintomas da doença no início da semana e, após o diagnóstico da infecção por coronavírus, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“Desculpem por não atender o telefone e não responder às mensagens sobre a saúde de Carlos Alberto. Ele está com Covid, mas está bem”, explicou Renata, ao publicar uma foto do marido no Story do Instagram.
Pró-Bolsonaro, Carlos Alberto Nóbrega se arrepende de criticar Lula
Após criticar Lula durante participação no “Roda Viva”, da TV Cultura, exibido na segunda-feira, 4, Carlos Alberto Nóbrega diz ter se arrependido por desprezar a ausência de formação e diploma do presidente do Brasil.
“Fui, talvez, infeliz na minha maneira de falar, porque quando a Vera falou que 'todo mundo tem direito ao voto', eu quis falar, mas quando percebi que eu tinha dado uma pisada, quis mudar de assunto”, explicou o comediante, em entrevista ao portal Splash.
Abertamente eleitor de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, o apresentador do SBT voltou atrás com os comentários feitos no “Roda Viva” e disse que Lula é um “vitorioso” por ter “aprendido com a vida, que é a maior escola”.
“O que eu quis dizer, é que eu acho que é a primeira vez na história da civilização que uma pessoa tem um trajeto tão vitorioso como Lula teve, sem ter um alicerce. Essa é a minha opinião. Ele não teve o diploma, mas ele teve a vivência, ele é um homem que viveu, veio do zero”, detalhou.
Fonte: O Povo
Blogueira é morta a tiros após ter casa invadida
A influenciadora Ianca Lorrane Jesus Maia, de 27 anos, foi morta a tiros, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Periperi, no subúrbio de Salvador. Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a Polícia Civil informou que três homens invadiram a casa da jovem e efetuaram os disparos de arma de fogo.
A autoria e motivação estão sendo apuradas, e guias periciais foram expedidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Nesta madrugada, equipes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram direcionadas ao local, após a denúncia de que havia uma mulher ferida a tiros, porém, ao chegarem ao local, a vítima — que tinha mais de 70 mil seguidores no Instagram como Ianca Maia — já estava morta.
Em uma de suas últimas postagens, Ianca deixou um recado para seus seguidores nos Stories do Instagram. “Façam o favor de não vim na minha porta antes de ligar ou mandar mensagem”, escreveu. Após isso, a influencer postou um vídeo em que aparecia deitada, se preparando para dormir.
SUSPEITA DE ASSALTO
De acordo com informações do jornal Correio, Ianca foi presa em 2019, em Aracaju, capital de Sergipe, por suspeita de assalto a lojas de departamento. Ela estava na companhia de mais quatro pessoas quando foi capturada por policiais militares.
Dos quatro suspeitos que estavam com a influenciadora, dois deles, que eram irmãos, morreram durante uma troca de tiros com a PM.
Na época, a Polícia Civil de Sergipe afirmou que a quadrilha se reunia em Salvador para planejar assaltos que seriam cometidos no estado vizinho.
http://blogdowilsonfilho.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário