Um homem de 34 anos foi morto e seis pessoas ficaram feridas neste domingo (27) em um bar na localidade de Jatobá, em Quixadá, a 167 km de Fortaleza. Ninguém foi preso. A vítima foi identificada como Edimar Carneiro.
Segundo relatório policial, as pessoas estavam nesse bar chamado Ideal. O bar fica às margens de uma rodovia no distrito de Custódio. Testemunhas afirmaram que um homem de carro se aproximou e atirou da porta do carro. Entre os feridos tem uma mulher, conforme a polícia. Um homem que segue internado levou um tiro no abdômen.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que as pessoas feridas foram socorridas para uma unidade de saúde, cinco delas já tiveram alta e confirmou que a sexta não corre risco de morte.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado fizeram os primeiros levantamentos no local da ocorrência.
O caso está a cargo da Delegacia Regional de Quixadá, unidade que apura os fatos e realiza investigações para identificar a autoria do crime.
Fonte: g1
Lula cancela viagem ao Ceará que estava marcada para o próximo dia 1º
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cancelou a viagem ao Ceará que estava marcada para acontecer nesta sexta-feira, 1° de setembro. O deputado federal e líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT), disse ao O POVO que o motivo foi por agenda cheia, mas deu nova data.
"O cancelamento da viagem do presidente é por conta de agenda. A agenda no Ceará é mais grandiosa porque são dois momentos, o PAC e a Transnordestina e o Crediamigo e o Agroamigo. Portanto, no que diz respeito ao PAC da Transnordestina, ainda não tá concluído o processo de negociação da Sudene e o BNB. A agenda foi suspensa, mas será feita no meio do mês, entre os dias 13 e 18 de setembro. É a nova data que será feita. Portanto, é só apenas questão de dias essa pequena suspensão", afirmou.
A visita de Lula ao Estado será para participar da comemoração dos 25 anos do Crediamigo do Banco do Nordeste e para visitar as obras da Transnordestina. A segunda visita do atual mandato do petista ao Ceará visa acompanhar obras do novo Programa de Aceleração de Crescimento (PAC).
O presidente manterá a rota no Nordeste e deve passar por Piauí e Rio Grande do Norte, tirando da agenda o Ceará e Pernambuco.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário