O caso aconteceu em junho de 2006 em Fortaleza
Thamires Tavares tinha 9 anos quando morreu asfixiada > Principal suspeito é o pai
Rodson Rui de Oliveira Tavares foi condenado a 24 anos, dez meses e 20 dias de prisão por estrangular e matar a própria filha, de nove anos, em Fortaleza. A condenação, por meio de júri popular, saiu nesta quinta-feira (24). Ele foi sentenciado em regime fechado, e já saiu preso da sessão.
A sentença veio mais de 17 anos após o crime. O caso aconteceu em junho de 2006 em Fortaleza. Rodson foi condenado por homicídio qualificado. Segundo a acusação, o réu, à época com 34 anos, teria sufocado a filha mais velha, Thamires Myrza Torres, até a morte.
Em depoimento à polícia, ele disse que a criança teria morrido sufocada após ficar enrolada em uma rede na qual brincava. O laudo pericial, no entanto, apontou que a rede estava entre 20 e 45 centímetros do chão, e a menina possuía 1,3 metro de altura, portanto, pela altura, não teria como ela ter sufocado.
Adolescente é apreendido com cerca de 80 kg de drogas no Ceará
Ele foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas
Polícia apreende cerca de 80 quilos de drogas em Fortaleza
Um adolescente de 15 anos foi apreendido com cerca de 80 quilos de drogas no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre uma grande quantidade de entorpecentes que estaria sendo comercializada na região. Ao chegar no local indicado, a equipe visualizou, de longe, pessoas empacotando o material.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram. Os militares fizeram buscas e conseguiram capturar o adolescente.
Foram encontrados no local cerca de 79,214 quilos de maconha e skunk, além de material de comercialização, como rolo de papel filme, dichavador e duas balanças digitais.
O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram entregues à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc), que investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário