Um homem de 29 anos foi executado na manhã desta terça-feira (15/08), por volta das 8h30, no bairro Ararinha, em Varjota. O alvo era um ex-presidiário, que possuía uma extensa ficha de antecedentes, como homicídio, tentativa de homicídio, assalto e outros delitos.
Jardel Rodrigues de Oliveira trabalhava na limpeza de um terreno, quando foi surpreendido pelos atiradores, que efetuaram dez disparos, atingindo-lhes no rosto, pernas e tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, onde deu entrada e minutos depois, não resistiu a gravidade das lesões e foi a óbito.
A Polícia Militar fez diligências pelo entorno do local em busca dos atiradores, porém até o presente momento sem êxito. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.
(A Voz Sta. Quitéria)
Piloto morre após passar mal durante voo comercial
Um piloto morreu após passar mal durante um voo comercial entre as cidades de Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile. Caso ocorreu na última segunda-feira (14), quando o avião chegou a realizar um pouso de emergência médica no Panamá, mas o homem não resistiu.
Conforme a companhia aérea responsável pelo voo, a Latam, o piloto era um dos três membros da tripulação técnica da aeronave. Ele tinha 25 anos de experiência na área.
Ainda segunda a empresa, todos os protocolos de segurança foram adotados para tentar salvar a vida do profissional.
Após a parada de emergência no Panamá, passageiros no voo seguiram a viagem para Santiago em outra aeronave.
A Latam expressou condolências à família e agradeceu pelo tempo de trabalho dedicado pelo profissional na companhia.
"Somos profundamente gratos por seus 25 anos de experiência e sua valiosa contribuição que sempre se destacou pela sua dedicação, profissionalismo e empenho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário