Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Homem mata companheira a facadas após crise de ciúmes no interior do Ceará

 O suspeito mandou uma mensagem à família informando que tinha assassinado a vítima após ver uma mensagem no celular dela

Dália foi morta a facadas pelo companheiro, que está foragido

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo companheiro neste domingo (20) no município de Pentecoste, no interior do Ceará. Segundo a família da vítima, o homem teria matado por ciúmes.
O crime ocorreu na localidade de Casa da Pedra, na zona rural de Pentecoste. A vítima, Dália Moura Barbosa, morava em Fortaleza e trabalhava como cuidadora de idosos. Ela estava na cidade de Croatá desde o sábado (19) para visitar familiares.
Ainda no sábado, o suspeito do crime, identificado como Josevaldo, foi à casa da família de Dália e a levou para a residência dele, na comunidade de Casa da Pedra, que fica próxima a Croatá.
Na madrugada do domingo, o homem enviou um áudio para sua família informando que havia tido uma crise de ciúmes após ver uma mensagem no celular de Dália, e a teria assassinado por isso. No áudio, o homem disse também que iria se entregar à polícia, mas está foragido desde então.

Dália foi morta pelo companheiro na residência dele na localidade de Casa da Pedra

Casal havia reatado em março - Segundo a família de Dália, ela e Josevaldo se conheciam há anos. Eles começaram a namorar em 2021, mas se separam em 2022. Em março de 2023, os dois reataram o namoro, mas Dália já estava prestes a terminar novamente quando foi assassinada.
Conforme a família, Dália já havia reclamado que Josevaldo era ciumento e teria ido a Croatá neste fim de semana para terminar com ele. “Toda pessoa que se aproximava dela [ele dizia] que ela dava cabimento”.
Apesar dos relatos de ciúmes, o crime surpreendeu os familiares de Dália, que conheciam Josevaldo há anos. 

Fortaleza e Ceará manifestam pesar por torcedores do Corinthians mortos em acidente de trânsito

 


Fortaleza, Ceará, Floresta e outros times manifestaram pesar pelos torcedores do Corinthians, mortos após um acidente na madrugada deste último domingo (20), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sete pessoas morreram no local e outras 10 ficaram presas nas ferragens. Os clubes também se solidarizaram com familiares.

No ônibus, viajavam 43 pessoas. O grupo seguia para São Paulo após o jogo do Timão contra o Cruzeiro. De acordo com a concessionária que administra a rodovia Arteris Fernão Dias, local do acidente, o veículo atingiu o barranco da encosta da serra e tombou, deslizando pelo asfalto.

Tanto Fortaleza quanto Ceará prestaram solidariedade aos familiares dos torcedores envolvidos no acidente. Outros times pelo Brasil fizeram o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário