Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Fausto Silva fala pela primeira vez e agradece à família do doador do coração

                      Foi uma bênção que Deus me deu

Na noite da última quarta-feira (30), em recuperação do transplante realizado no domingo (27) e ainda na UTI do Albert Einstein, Fausto Silva pediu para tranquilizar a todos e dizer que está se sentindo muito bem.
“Estou cada vez melhor. É impressionante. Eu não sinto dor alguma. Já estou andando, sentando, isso três dias depois da cirurgia”.
Falando com a mesma naturalidade e intensidade que nos acostumamos a ouvir nos seus programas, Fausto revelou que está sentindo bater um coração novo e forte dentro dele. Não consegue descrever essa emoção.
Disse mais: “Porque fiquei sabendo, quero muito agradecer ao doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo”.
E completou: “Não tenho como agradecer a esse pai, à viúva e ao irmão desse moço, que eu sei era um atleta. Transportar para outra pessoa o direito de continuar a viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu”.

Calor é tão grande que derreteu até asfalto em cidade no interior do Ceará

Foto Thiago Rodrigues
A temperatura do Ceará tá quente e não é pouco não. Tanto é verdade esse bilhete que um município do Estado teve parte do asfalto derretido por causa do calorzão que tem feito. É sério: o sol estava tão forte que a camada asfáltica derreteu

O fato inusitado aconteceu no último fim de semana no município de Santa Quitéria, no trecho da Rua Professor Otávio Terceiro, no bairro Boa Vida, um dos mais movimentados da cidade.

De acordo com o portal A Voz de Santa Quitéria o trecho “não resistiu ao tempo quente e estava derretendo, aparentando má qualidade no serviço feito pela SOP (Superintendência de Obras Públicas). Por conta disso, o material acabou grudando em pneus dos veículos e calçados de quem passava pelo local”.

No fim de semana acontecia uma olimpíada no município, e os atletas passaram por uma situação nada agradável de verem restos de camada de asfalto grudadas no solados dos calçados.

O calor responsável pelo derretimento do asfalto no município foi de 38,9°, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), um dos maiores do Ceará no fim de semana passado. O recorde atual é do município de Barro, que registrou 40.8°

Com informações do Site Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário