Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Morre no HRC em Juazeiro mais uma vítima da colisão carro/caminhão em Lavras

 

Mais um jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) após acidente de trânsito
Demontier Tenório(Foto: Reprodução) https://www.miseria.com.br/

Regian morreu no HRC na tarde desta terça-feira 

 Mais um jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) após acidente de trânsito. Regian de Oliveira Pereira Ferreira, de 24 anos, que residia na Rua José Linhares no centro de Lavras da Mangabeira estava internado desde que se envolveu num acidente na madrugada de sábado (26) naquele município. O mesmo teve o óbito confirmado por volta das 15 horas desta terça-feira.O acidente foi na BR-230 quando um Fiat Punto vermelho colidiu num caminhão tipo baú. O motorista do carro Eliandro Mateus dos Santos, de 26 anos, que residia no Sítio Volta em Lavras, morreu no local, enquanto Regian foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC. Eles retornavam de uma festa e, supostamente, o motorista pode ter cochilado ao volante derivando pela contramão de direção ocasionando a batida. O carro ainda derrubou um barraco às margens da rodovia federal.

Filho é preso após matar o pai a golpes de faca em Nova Russas

Acusado e vítima tinham relacionamento conturbado por causa de bebedeiras.

Um idoso de 76 anos foi morto a golpes de faca pelo próprio filho, na noite desta segunda-feira (28/08), na localidade Lajedo Grande, zona rural de Nova Russas.

Por volta das 18h50, dentro de casa, Roberto Vieira da Silva, 41, pegou um facão e atingiu o seu pai Francisco Vieira do Nascimento com golpes no lado direito do pescoço, costas e abdômen. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital José Gonçalves Rosa, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

A versão apresentada pelo acusado é que Francisco e ele sempre tiveram um relacionamento conturbado, principalmente depois da morte da sua mãe, ocorrida há exato um ano. O idoso costumeiramente reclamava e não gostava quando Roberto chegava em casa alcoolizado, desencadeando assim esta desavença fatal.

Aos policiais militares, ele disse que pegou a arma branca que estava na cozinha, foi até o alpendre onde o pai estava sentado fumando e desferiu as perfurações.

Após a prisão, o indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O corpo de Francisco foi encaminhado para o núcleo da Perícia Forense.

(A Voz Sta. Quitéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário