Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Ladrão em Juazeiro morto com um tiro ao tentar assaltar um policial penal

 Ele anunciou o assalto contra o policial que reagiu para não ter seus pertences levados


Tiago tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos

Um jovem que completaria 31 anos na próxima semana detentor de vasta ficha criminal permeada de furtos simples, arrombamentos, assaltos e falsidade ideológica morreu num confronto com um policial penal em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 21 horas desta segunda-feira no bairro Jardim Gonzaga, onde Tiago Cosmo da Silva, de 30 anos, o Tribúcio, tentou mais um roubo.
Ele anunciou o assalto contra o policial que reagiu para não ter seus pertences levados. Quando Tiago sacou a arma para atirar, a vítima foi mais rápida e o atingiu com um disparo. Tribúcio e um comparsa fugiram por um matagal próximo abandonando uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa OSC-6758 roubada. Logo chegaram viaturas da Polícia Militar encontrando Tiago agonizando no mato com um revólver ao seu lado.
Este foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas morreu pouco tempo depois. 

Grupo de homens destrói estátua em homenagem a radialista assassinado

 Gleydson Carvalho foi assassinado no estúdio em que trabalhava em 2015

Estátua em Martinópole em homenagem ao jornalista assassinado Gleydson Bezerra

Pelo menos três homens tentaram destruir a estátua em homenagem ao jornalista assassinado Gleydson Carvalho, em Martinópole, na madrugada da última terça-feira (03).
Gleydson foi assassinado em 2015 no estúdio de rádio que trabalhava em 2015, em Camocim.
O assassino teria sido contratado por João Batista Pereira da Silva, tio do então prefeito do município de Martinópole, a 46 quilômetros de Camocim, de acordo com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A motivação para o crime seria a “não aceitação de constantes denúncias e críticas sobre supostas irregularidades no âmbito da gestão municipal” feitas por Gleydson Carvalho em seu programa de rádio contra James Bell, então prefeito de Martinópole e sobrinho de João Batista, conforme sustenta o MPCE.
Thiago Lemos da Silva, Gisele Souza do Nascimento e Regina Rocha Lopes foram condenados no dia 10 de abril de 2019 pelos crimes de homicídio qualificado e participação em organização criminosa no assassinato de Gleydson Carvalho. O crime ocorreu em 6 de agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário