Polícia de SP deve investigar se vizinho, de 18 anos, estaria usando drogas e Patrícia teria filmado ou se ele teria ouvido som alto
Mãe e filho morreram após serem esfaqueados dentro de casa, na Vila Regente Feijó, região da Água Rasa, zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (08). Um suspeito, de 18 anos, foi detido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o vizinho de frente teria invadido a casa da família e cometido o crime após um desentendimento entre eles.
A mãe, identificada como Patrícia Annunciato, de 48 anos, e seu filho, de 9 anos, morreram no local. Segundo informações, o suspeito estava tentando fugir pelos fundos da casa, quando foi preso em flagrante.
No local, os vizinhos deram duas possíveis causas para o crime. A primeira é que o suspeito estaria usando drogas em frente à sua casa e Patrícia teria filmado para, posteriormente, denunciar à polícia. O jovem teria visto, entrado na casa e quebrado as câmeras de segurança. Com uma faca, ferido mãe e filho.
A segunda versão é de que o vizinho estaria ouvindo som alto na rua, como de costume, e Patrícia teria reclamado do volume, motivando o crime.
Bezerro nasce com duas faces em propriedade rural no agreste de Pernambuco
Um bezerro nasceu com duas faces em uma propriedade rural da cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo o Laboratório de Diagnóstico Animal da Universidade Federal Rural de Pernambuco (LDA/UFRPE), ao que tudo indica, o animal nasceu com uma alteração rara chamada de diprosopia (duplicação craniofacial).
A alteração faz parte de um grupo de má-formações que é considerada uma variante incomum de gêmeos siameses. “A incidência da diprosopia é maior nos bovinos em relação às outras espécies domésticas. Nos equinos e no homem, é extremamente incomum. Enquanto nos ovinos, suínos, cães e gatos, a condição não é rara de ser encontrada”.
O nascimento ocorreu na última quinta-feira (04). Atualmente, o bezerro está amamentando com a ajuda de uma mamadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário