colocam pimenta em partes íntimas de mulher acusada de roubo como punição
Um vídeo mostra o momento em que membros de facção aplicam uma punição em uma mulher acusada de roubo. Eles decidem fazer uma tortura nada comum, para que ela nunca esqueça.
A mulher tem as roupas arrancadas e é obrigada a ficar de pernas para o ar, enquanto um dos traficantes amassa a pimenta ‘Carolina Reaper’, que é considerada a pimenta mais quente do mundo, e coloca na vagina da suposta ladra.
Enquanto a mulher grita desesperadamente por tá com o órgão ardendo, o homem ainda continua botando mais fundo e esfregando nos lábios da vagina dela, garantindo que ela sinta a dor.
Supostamente, a punição foi desta forma porque a mulher roubava celulares e botava na dentro da vagina para não ser pega caso fosse revistada.
Não há mais informações sobre onde ocorreu o fato, mas pelo idioma identificamos que não foi no Brasil.
Informações com 👉 CM7
Filho abandona idosa de 91 anos trancada em quarto sem comida
Uma idosa de 91 anos que estava trancada em um quarto foi resgatada pela Polícia Militar em Campinas, no interior de São Paulo.
A corporação foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da senhora. Para conseguir entrar na residência, os policiais tiveram de pular a janela. A vítima foi encontrada deitada em um colchão no chão do quarto.
De acordo com a PM, a mulher tem dificuldade de locomoção e estava desidratada.
Conforme os agentes, na casa havia apenas um saco de pão, que estava fora da validade. A idosa foi encaminhada a um hospital, onde está em observação. Horas após o resgate, o filho dela foi encontrado e preso por abandono de incapaz. No entanto, ele pagou fiança e foi liberado na sequência.
Informações com 👉 JD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário