Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de março de 2021

PAPORANGA:. EX PREFEITO E ESPOSA SEGUEM INTERNADOS LUTANDO CONTRA A COVID-19.



 

O ex prefeito do município de Ipaporanga,  Chico Alexandrino e sua esposa Dona Conceição, Residente na Localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ipaporanga, se encontram internados á quatro dias no hospital municipal de Ipaporanga, onde se recuperam da Covid.

A Informação foi confirmada para a nossa reportagem neste domingo 27/03/2021, através de familiares do ex prefeito.

Chico Alexandrino e sua esposa foram infectados pelo vírus da Covid -19, e tiveram que serem internados porém ambos estão reagindo bem, mais ainda sem previsão para receberem alta médica.

Chico Alexandrino foi prefeito (2004-2008), e atualmente é comerciante (cuida de seu próprio comércio) em sua própria residência na Localidade de Lagoa do Peixe.

Que deus em sua infinita bondade possa restaurar a saúde do casal o mais rápido possível

LAMENTÁVEL!!! SARGENTO AIRTON MORRE DE COVID-19 EM LEITO DE UTI EM TIANGUÁ




Hoje o efetivo do Quartel da Policia Militar em Tianguá (1ªCIPM/3ºCRPM) acordou de luto pela triste notícia do falecimento do 1º Sargento José Airton Pereira, 45 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (2/03) na UTI (Unidade de Pronto Atendimento) do Hospital São Camilo em Tianguá, onde estava internado por complicações causadas pela Covid-19.


Sargento Airton estava há 23 anos na Corporação, onde a maior parte do tempo foi trabalhando na região da Ibiapaba. Atualmente estava lotado na Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS). 

Sentiremos, sem sombra de dúvidas, sua ausência física, porém suas lembranças serão eternas em nossa memória. Nossas honras militares a esse guerreiro, e que Deus possa dar o conforto a família, a quem apresentamos nossa solidariedade e respeito pela imensa dor. 

Descanse em paz, nobre Policial Militar. 


Do blog: Desesperador!!! Policiais militares morrendo todos os dias vítima da Covid. Profissionais que estão diretamente na linha de frente mais que não têm prioridades na vacina imunizante. A quem recorrer? 



Via Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário