O crime foi praticado por três homens que fugiram num carro e uma patrulha da PM deteve três suspeitos
Após um mês e 10 dias sem o registro de homicídios em Campos Sales uma pessoa foi assassinada nesta segunda feira (22), naquele município caririense. O jovem Francisco Igor da Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Caldeirão, foi morto perto de sua casa. O crime foi praticado por três homens que fugiram num carro e uma patrulha da PM deteve três suspeitos que foram ouvidos na Delegacia de Crato.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Campos Sales e o segundo do ano no município. O outro tinha acontecido na tarde do dia 12 de fevereiro quando Hiderlandio Manoel Nonato, de 39 anos, o “Dedé de Faustino” que residia em Salitre, foi morto com quatro tiros. Ele tinha almoçado e saía da “Churrascaria de Sales” no bairro Expansão, sendo surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto.
Integrante de facção é executado e tem cabeça decapitada no MA
USAVA TORNOZELEIRA
Um homem identificado como Dionyelton Sousa Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado a tiros e a golpes de facão na tarde do último sábado (20), na comunidade Cidade Nova, em Bequimão/MA.
Após o crime, a vítima foi decapitada e dois homens encapuzados fugiram em uma motocicleta levando a cabeça de Dionyelton.
Uma equipe da Polícia Militar do Grupamento de Bequimão foi até o local onde se depararam com o corpo sem a cabeça.
Na cena do crime foram recolhidas algumas cápsulas de munição 380 e 45. Os policiais ainda fizeram algumas diligências na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
A vítima tinha antecedentes criminais por envolvimento com roubo, tráfico e era integrante de uma facção criminosa. Ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica quando foi morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário