Grupo foi surpreendido com a chegada de homens armados os quais mandaram todos se deitarem e passaram a efetuar disparos
Uma pessoa morreu e outra saiu baleada num tiroteio no início da madrugada deste domingo (28), no município de Missão Velha. Aos 30 minutos de hoje Ariaildo Pereira de Morais, de 32 anos, estava numa bebedeira com amigos numa casa no Bairro Casimiro Farias, naquele município. O grupo foi surpreendido com a chegada de homens armados os quais mandaram todos se deitarem e passaram a efetuar disparos.
Ariaildo tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto e morreu no local. Um amigo dele saiu baleado no caso Cícero Dirceu de Jesus, de 36 anos, que foi socorrido às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. O quadro clínico de Cícero é satisfatório e o mesmo responde procedimentos criminais em Missão Velha por violência doméstica e posse de arma de fogo.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Missão Velha e o quarto do ano se igualando ao Crato. O último assassinato em Missão Velha tinha acontecido na noite do dia 6 de fevereiro quando Cícero Gonçalves Leite, de 22 anos, que residia no Sítio Baixa do Quaresma para onde seguia, foi surpreendido por disparos nas costas ao passar no bairro Maternidade. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto e a vítima faleceu ao dar entrada no Hospital Geral de Missão Velha.
Piloto morre carbonizado após avião cair e pegar fogo em Itaberaí
De acordo com o Corpo de Bombeiros, monomotor fazia o lançamento de defensivos agrícolas em uma lavoura às margens da GO-070
Um piloto, que não teve a identidade divulgada, morreu em um acidente aéreo às margens da GO-70, em Itaberaí, na região central de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o monomotor fazia o lançamento de defensivos agrícolas em uma lavoura quando caiu e pegou fogo.
O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (27). Segundo a corporação, a equipe foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava carbonizada.
Após as chamas serem controladas, a equipe acionou as autoridades policiais. A corporação informou ainda que não é possível afirmar a causa do acidente e que as investigações ficarão a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário